Obrigado por nos oferecer mais essa viagem 
Belas tomadas!
Belas tomadas!
Obrigado, na verdade deu uma preguiça de fazer esse thread hehehe porque ele foi bem trabalhoso, era difícil achar um acostamento bom na beira da rodovia, algumas imagens ficaram desfocadas infelizmente, e quanto ao fusquinha... era domingo de manhã :lol: só estava eu e ele na beira da rodovia, como sempre minha namorada me chamou de louco por isso :nuts:Muito bom olhar Marília pelos ângulos de rodovias, alguns são até familiares do Encontro de janeiro hehe. Algumas imagens com o contorno dos itambés ao fundo mereceriam imagens a parte.
Uma fábrica de Coca-Cola deve intrigar os detratores do refrigerante mais famoso e que mais mexe com a imaginação sobre sua suposta fórmula secreta. :lol:
O limite de velocidade no trecho urbano da rodovia em Marília é menor que o recém estabelecido na Raposo em Prudente, de 90 km.
Este Fusquinha solitário no acesso á avenida Pres. Roosevelt ficou engraçado. Curioso também é o letreiro do nome da cidade naquele trevo. Normalmente eles estão associados à cidades pequenas.
O melhor ângulo mesmo é o do slyline geral, com as casas em primeiro plano. :applause:
Qualquer dia que você ir até Assis via-Echaporã, você está convocado a fotografar a serrinha que tem neste trecho.
Parabéms, Vi.
Na verdade a rodovia do contorno está em péssimo estado de conservação, mostrando o reflexo do governo do estado nas rodovias do Oeste Paulista, promessas são feitas.., mas até agora só é feito tapa buracos pelo DER.Muito bacana, Marília mostra muito desenvolvimento pela rodovia, aliás nesse quesito várias cidades paulistas são iguais e isso é muito bomkay:
Marco, o que me deixa mais triste é a atual situação do asfalto da rodovia do contorno.Essa rodovia, que já podemos chamar de "via expressa" é um ou o maior corredor viário da cidade, se podemos chamar assim. Pois interliga de forma rápida os Bairros da Zona Sul, Oeste e Norte do Municipio, desafogando bem o transito que passaria dentro da cidade. Eu usava muito ela quando precisava ir para a cidade Universitária, e na minha opinião o que ela precisa mesmo é ganhar gradativamente avenidas marginais e um bom paisagismo.
Acho bonito pegar a foto do skyline a noite, com a cidade toda iluminada. Mas o thread ficou muito legal! Passou perto de um montão de bairros, da Coopemar, do ginásio de Esportes (ainda inacabado...).
Acho legal quando estou em viagem ver os Skylines de Marilia, Vera Cruz e Garça ao mesmo tempo, quando o onibus passa por Alvaro de Carvalho, nunca vi a noite, mas deve ficar mais bonito ainda.
haha, dá para ouvir ela falando nas fotos.Obrigado, na verdade deu uma preguiça de fazer esse thread hehehe porque ele foi bem trabalhoso, era difícil achar um acostamento bom na beira da rodovia, algumas imagens ficaram desfocadas infelizmente, e quanto ao fusquinha... era domingo de manhã :lol: só estava eu e ele na beira da rodovia, como sempre minha namorada me chamou de louco por isso :nuts:
Você nem sabe ela acha que a gente não bate bem da cabeça, sair a pé ou de carro tirando fotos de rua e ainda por cima sem ganhar nada com isso :lol:haha, dá para ouvir ela falando nas fotos.![]()
Obrigado!Muito bom!
Rodovia ótima, várias indústrias, grandes empreendimentos e uma linda visão do skyline de Marília.
Parabéns pelo thread Vi!
Só bateremos bem da cabeça quando capotarmos o carro no abismo de Marília, aí bateremos bem do crânio! :lol:Você nem sabe ela acha que a gente não bate bem da cabeça, sair a pé ou de carro tirando fotos de rua e ainda por cima sem ganhar nada com isso :lol:
Hehehe pois é, o fato é que ela não aprova isso que a gente faz :lol:Só bateremos bem da cabeça quando capotarmos o carro no abismo de Marília, aí bateremos bem do crânio! :lol:
Eu sinto o cheiro da Nestlé, pq moro perto de lá e perto das 18:00 vem o cheiro de biscoito quente... Esse thread é passa perto de casa...Como moro perto da fábrica da Marilan, as vezes as noite sinto o cheiro de biscoito de longe.
E quando se passa de carro em frente a Nestlé, também é possível sentir o cheirinho de bolacha Passatempo Recheado :cheers: