Muito bom Hello_World! Parabéns!
Cabo Frio no Rio de Janeiro também é quase parte de Minas Gerais. Eu te falei que tínhamos apto em Guarapari.. e agora temos uma quota em Cabo Frio num edifício chamado Princesa de Minas num condomínio chamado Minas Praia...haha..Marcelo, Guarapari pode ser considerada um território mineiro :lol:
foi uma pena não termos chego até a cidade que é muito famosa por suas belas praias...
conversei bastante com o Higor sobre as viagens, se tudo der certo farei algo do tipo no próximo ano, um abraço!
Bela viagem.
Gostei muito do trecho urbano da viagem. Vitória e Vilha Velha dão um show à parte.
E que tapetes são as rodovias percorridas!
Valeu por compartilhar o passeio.
Valeu Loro!Boas fotos Helloo! :cheers: :cheers:
então você tem um ap em Cabo Frio :gossip:Cabo Frio no Rio de Janeiro também é quase parte de Minas Gerais. Eu te falei que tínhamos apto em Guarapari.. e agora temos uma quota em Cabo Frio num edifício chamado Princesa de Minas num condomínio chamado Minas Praia...haha..
Vai mesmo com ele em alguma viagem através de estados do Brasil , se tiver oportunidade... e se passarem por Minas, me falem antes porque quem sabe posso encontrá-los.
Belo comentário Lucas!Certamente um ótimo registro de rodo-thread. Quando pensamos que fotografar em um "improviso" (entenda que quero dizer como "aproveitar a ocasião") e não sairá lá aquelas coisas, na verdade acaba sendo o contrário: ficamos concentrados na câmera e as fotos acabam saindo perfeitas, até por que sem o para-brisa do carro aparecendo não é um rodo-thread.
Mas falando sobre o thread, me chamou atenção alguns edifícios e a vista que se tem de Vitória (as fotos 10, 11, 15 e 17 ilustram bem o que quero dizer) e, lógico, a chegada em Vila Velha (nesta cidade, gostei muito dos prédios das fotos 31 e 34).
O parque aquático é bem bucólico, um contraste com as fotos anteriores. Deve valer bem a visita.
Parabéns Hello_World e HigorLube.kay:
:lol:Saudade de Vix !
E legal que vc voltou, Hello ! Até saiu na "coluna social", né ?
Gosto muito da vista que se tem da 3ª Ponte, o Convento ( e a sua íngreme subida, inesquecível!), a Enseada...Vamos fazer um outro encontro lá?? ( Deixa o Antonioni ler isso...)
E sabe que só agora entendi o porquê do Enzo te chamar de caminhoneiro ?:lol: Rodo-threads !
Obrigada por compartilhar, viu ?
bjks