SkyscraperCity banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Registered
425 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Vamos lá amigos a segunda parte da viagem, agora saindo de Montes claros com destino a santa rosa, 940 km rodados na segunda parte.

Saido de Montes Claros. muita chuva

BR-365 em ótimo estado.

Velho Chico.

Pior trecho da viagem.

Vamos lá. Que o almoço nos espera.

Patos de minas. Grande cidade do triangulo mineiro.

Posto patão, Excelente comida mineira e um sotaque muito legal dos mineiros do interior.. Tudo no diminutivo, muito bacana.

Depois do rango vamos lá que falta muito ainda.

Patrocinio.

Monte carmelo.

Robô estranho passou por nos.

Barragem nova ponte.

http://i241.photobucket.com/albums/ff147/bonfim5/DSC07861.jpg[/IMG

MG-190.

[IMG]http://i241.photobucket.com/albums/ff147/bonfim5/DSC07869.jpg

Passando por Uberaba.

Já na Anhanguera. toda duplicada já em Minas.

Agropecuária Zurita.

Minas ficando para trás.

Já em terras paulistas. Só sentir falta de uma placa de boas vindas.

Melhor rodovia da viagem. Só que pedagiada.

Agora em diante varias cidades próximas do estado mais populoso e mais rico do Pais.

Guará

São Joaquim da Barra.

Mais uma.

Orlândia.

Ponte Ferroviaria.

Ribeirão Preto gigante do interior e cidade do chopp.

Estamos próximos do destino.

enfim chegamos

E isso ai depois de 1.904 km e dois dias chegamos em nosso destino. Aguardem a volta pela BR-101 valeu.

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Que legal a viagem, paisagens de todos os tipos, isso é o nosso Brasil!

Muito legal o thread!

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Muito legal o thread, mostra um pouco do interiorzão brasileiro.
Estou no na espera agora pelo retorno, afinal de contas será pela 101, que deverá ter fotos da minha cidade.

·
Moderator
31,162 Posts
hahah poo.. 1900 km!!
já fiquei cansado só de acompanhar as fotos. ahahaha

Paisagens bem diferentes das que estou acostumado a ver por aqui.. legal!
Pena que algumas fotos ficaram borradas mas o passeio valeu a pena

Parabéns pelo empenho em lembrar de tirar tanta foto em tantos lugares.

·
Moderator
33,710 Posts
Essa segunda parte da viagem foi bem legal também, o São Francisco é um rio lindo demais e o skyline de Ribeirão Preto ficou bem impactante nos ângulos que você tirou as fotos. Valeu por compartilhar sua viagem com a gente, Bonfim. Até a próxima. :)

·
.
171,595 Posts
No geral as estradas estão em bom estado de conservação. Gostei de ver as paisagens de minas e as prósperas cidades paulistas!

·
5,095 Posts
Foi chão viu brother!:lol:

O estado de São Paulo realmente é um potência! E esse eixo que está se formando de São Paulo a Brasília é um dos novos eixos de desenvolvimento do país!:eek2:

Tô no aguardo da 3ª parte!!:)

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
Legais as fotos, gosto muito de 'road threads', me surpreendi muito com a condiçao das BR's na Bahia, aquele trecho de Minas realmente deixou a desejar.

Uma pequena correção: Aquele trecho que voce cita como rodovia Anhanguera em Minas, é na verdade a BR-050. A Anhanguera propriamente dita começa no trecho paulista.

Um abraço e no aguardo das próximas fotos!

·
Registered
425 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Muito legal o thread, mostra um pouco do interiorzão brasileiro.
Estou no na espera agora pelo retorno, afinal de contas será pela 101, que deverá ter fotos da minha cidade.
Ok Cerrado, terá sim Fotos de Itabuna, mas como já estava tarde nem deu para ficar muito na cidade que tanto gosto.. deixa para proxima.

·
Registered
425 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Foi chão viu brother!:lol:

O estado de São Paulo realmente é um potência! E esse eixo que está se formando de São Paulo a Brasília é um dos novos eixos de desenvolvimento do país!:eek2:

Tô no aguardo da 3ª parte!!:)
Realmente e um eixo de grande importância. Não terá 3ª parte Lukas e sim a viagem de volta. que será Pela BR-101 (Rio-Bahia)

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
No geral as estradas estão em bom estado de conservação. Gostei de ver as paisagens de minas e as prósperas cidades paulistas!
Verdade... a 10 anos atrás era impossível fazer uma viagem dessas sem pegar ao menos uns 50 Km precários...

Gostei bastante do thread!!

O que faz alguém sair de Salvador pra visitar uma cidadezinha completamente desconhecida no interior de SP?

·
Registered
425 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Essa segunda parte da viagem foi bem legal também, o São Francisco é um rio lindo demais e o skyline de Ribeirão Preto ficou bem impactante nos ângulos que você tirou as fotos. Valeu por compartilhar sua viagem com a gente, Bonfim. Até a próxima. :)
Valeu Santista.

·
Registered
425 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Verdade... a 10 anos atrás era impossível fazer uma viagem dessas sem pegar ao menos uns 50 Km precários...

Gostei bastante do thread!!

O que faz alguém sair de Salvador pra visitar uma cidadezinha completamente desconhecida no interior de SP?
Verdade Bruno, por isso que fui de carro porque as estradas estavam em boas condições. Fui por motivo profissional e visitar amigos.

1 - 20 of 20 Posts