SkyscraperCity banner
1 - 20 of 23 Posts

·
E = mc2
930 Posts
Discussion Starter · #1 ·
extensão total 170 km

trecho já concluído (oeste) - 32 km

Trecho oeste quando em obras

mapa do trecho oeste interligando quatro grandes rodovias (Anhanguera, bandeirantes, castello Branco e Raposo Tavares)

·
Premium Member
0 Posts
Brandi como que você conseguiu tirar umas fotos do rodoanel sem que apareça nenhuma favela?

E eu que pensava que você mostrava a vida como ela é.

Brincadeira, obrigado pelas fotos :eek:kay:

·
E = mc2
930 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Edmundo said:
Brandi como que você conseguiu tirar umas fotos do rodoanel sem que apareça nenhuma favela?

E eu que pensava que você mostrava a vida como ela é.

Brincadeira, obrigado pelas fotos :eek:kay:

Tinha fotos com favela sim. Só que eram pequenas. Já viu né. Ninguém quer que apareça.

·
Registered
472 Posts
Brandi, meus parabéns. :cheers: As suas fotos são de um profissionalismo excepcional!

A propósito, qual câmera você usou para captar essas imagens?

·
E = mc2
930 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Caio said:
Brandi, meus parabéns. :cheers: As suas fotos são de um profissionalismo excepcional!

A propósito, qual câmera você usou para captar essas imagens?

usei esta aqui:

·
Registered
meow
9,853 Posts
^ O Rodoanel Oeste passa a maior parte por Carapicuíba, Barueri e Osasco. TUDO favela, sério, não se vê uma casinha normal, uma rua decente, é tudo um LIXO! É difícil acreditar porque eu já tive em Osasco e a cidade é feiosa e as transversais de uma avenida la principal (a que tem o arco) têm favelas e Barueri é MUITO feia!

·
Banned
6 Posts
Nao é soh o lado Oeste que é favela, toda a cidade é cercada por favelas, alias a cidade em si ja é uma favela com alguns bairros onde moram a minoria dos paulistanos, uma pura vergonha.

1 - 20 of 23 Posts