Minha amada Roma! 
Seus threads, as usual, um primor Guima

Seus threads, as usual, um primor Guima

^^Gostei da maneira diferente de retratar Roma. Com ângulos mais abertos, dando-nos a conhecer mais o entorno dos monumentos e a grandeza de suas vias...Em muitos tópicos fazem parecer ser um cidade sufocante, claustrofóbica. Mas você mostrou um lado diferente; digno de se respirar e sonhar....belas imagens !
^^Minha amada Roma!
Seus threads, as usual, um primor Guima![]()
^^Uma das cidades que mais gosto na Europa, já visitei duas vezes e com certeza voltarei. parabéns pelo thread, guima!:applause:
^^Roma é uma cidade deliciosa! Sem sombra de duvida voltarei nela em minha próxima viagem ao velho continente! Obrigado por matar minha saudade!
Uma coisa em Roma que me chamou a atenção (na verdade eu percebi isso em toda a Itália) foi o sistema de segurança nos principais pontos de visitação!
O controle de segurança no acesso ao Coliseu é infinitamente maior que o controle de segurança no acesso à catedral de Notre-Dame em Paris, por exemplo.
^^:applause::drool: Lindíssima cidade eterna!!!!Uma das mais lindas do mundo!!! Parabéns Jguima excelente registros!!:cheers:
^^Excelentes fotos da Cidade Eterna! Valeu, jguima!kay:
Guima querido...
Vendo tuas fotos, me deu uma vontade enorme de visitar Roma...Cultura pura...
E adorei a carinha de felicidade, migo...
E tb adorei o presépio...
Mais um thread maravilhoso!!!
Xêro, Guima...
:hug: e bjks
^^Julio, que thread divino!
Viajei junto olhando essas fotos. Sem dúvidas preciso conhecer, essa cidade. Construções, o desenho da cidade... Uma verdadeira obra de arte gigantesca!
Parabéns pelo thread! :applause:
^^Meu amigo...... que espetáculo de thread da cidade eterna!!! :drool:
Adoro cultura e história dos povos, mas Roma tem algo especial, assim como Jerusalém! Passeio na sua fotos, ou melhor, viajei em todas elas, pois ficaram fantásticas!!! :yes:
Parabéns por mais um belo thread!!! :applause: