SkyscraperCity banner

21 - 40 of 8206 Posts

·
Norte do Brasil
Joined
·
56,604 Posts
Por Redação -31 de outubro de 201911195
COM R$ 20 MILHÕES INVESTIDOS, DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEL DEVE SER INAUGURADA EM DEZEMBRO EM VILHENA



Desde março deste ano a Prefeitura de Vilhena acompanha a instalação da distribuidora de combustível Atem em Vilhena. A empresa já investiu R$ 20 milhões no município com a construção de uma grande base de operações, que servirá de ponto logístico em Rondônia e Mato Grosso. O empreendimento tem previsão de inaugurar em dezembro deste ano e deve gerar inicialmente 50 empregos diretos.
A Atem, por meio do engenheiro responsável Josemar Almeida e do colaborador administrativo Paulo Rodrigues, revelou que os seis tanques com capacidade de armazenamento de 150 mil litros de combustível deverão movimentar, por mês, cerca de 10 milhões de litros de etanol, gasolina e diesel, visto que a comercialização potencial é grande na região.
Vilhena vai ser base de armazenamento de Rondônia e do Mato Grosso por ser um ponto estratégico entre as capitais dos dois Estados.
Marcondes Cerrutti, responsável pela Semtic, acompanhou nesta semana, o andamento das instalações e foi recebido pelo engenheiro responsável Josemar Almeida e Paulo Rodrigues do setor administrativo. “Grandes empresas estão se instalando aqui pois estão vendo que Vilhena é uma cidade próspera e que tem potencial de crescimento”, destaca Marcondes.

Publicidade

Marcondes lembra que todas as empresas que desejarem informações reais e completas sobre a cidade podem procurar a Prefeitura para receber orientações e planilhas que ajudem a solidificar as intenções de expansão ou construção em Vilhena.

https://vilhenanoticias.com.br/dest...l-deve-ser-inaugurada-em-dezembro-em-vilhena/
 

·
Norte do Brasil
Joined
·
56,604 Posts
SICOOB PORTOCREDI INAUGURA MAIS UMA AGÊNCIA CONCEITUAL NO PORTO VELHO SHOPPING

O espaço fica localizado próximo as lojas americanas.



Neste sábado, 26 de outubro, o Sicoob Portocredi irá inaugurar no Porto Velho Shopping o 17º Ponto de Atendimento. Agência traz um novo conceito de cooperação, traduzida em seu nome, Espaço Coopera+. Um ambiente que traduz a segurança e o conforto de nossos lares com um conceito mais moderno. Um espaço financeiro que irá diferenciar-se de qualquer instituição financeira. O espaço fica localizado próximo as lojas Americanas.
Neste ponto de Atendimento cada espaço tem um propósito e se conecta com a pessoa de uma forma específica.Visando uma necessidade da cidade, o Espaço Coopera+ foi delineado por várias mãos e em etapas. O conceito é assinado pelo Grupo Anga, que reúne no seu time profissionais altamente capacitados e antenados com novidades, ações e trabalhos que vão ao encontro de tudo que o cooperativismo idealiza.
Localizado no Porto Velho Shopping, o espaço possui 200mt projetados para levar aos cooperados, um ambiente confortável, moderno, inovador e com o horário de atendimento diferenciado. O Ponto de Atendimento possui uma estrutura de atendimento à pessoa física e jurídica, além de caixas eletrônicos de autoatendimento, um espaço de Coworking, para aqueles usuários, que necessitam de um local para execução de seus trabalhos e estudos, auditório coma capacidade para 30 pessoas e sala de reunião para 10.
Outra exclusividade deste espaço é direcionada aos portadores do SicoobCARD. Os Cooperados do Sicoob Portocredi que apresentarem o cartão, terão acesso gratuito ao espaço gourmet, Café e Bistrô da Cooperativa, para apreciar um delicioso café expresso e acompanhamentos gratuitamente.
O espaço Coopera+ também foi projetado para realização de ações para promoção do cooperativismo como atividades de educação financeira, desenvolvimento social e cultural, bem como eventos de integração de funcionários, cooperados, empresários, empreendedores,startups e uma incubadora para incentivar a criação de projetos inovadores.
O Espaço Coopera+foi criado com o propósito: Integrar pessoas ao mundo cooperativista e gerar valor para a comunidade por meio do desenvolvimento social, cultural e de negócios. É um espaço programado para comunidade em geral.

Local: Porto Velho Shopping
26 de outubro
Horário da inauguração: 10h

https://www.newsrondonia.com.br/not...cia+conceitual+no+porto+velho+shopping/139295
 

·
Norte do Brasil
Joined
·
56,604 Posts
VARIEDADES
SBS empreendimentos inaugura novo espaço em Porto Velho
Por Larina Rosa
RESIDENCIAL GREENA-A+
Publicado: 31/10/2019 às 14h44min | Atualizado 31/10/2019 às 16h44min


Foto: Roni Carvalho

Há 23 anos a SBS empreendimentos fornece compromisso e confiabilidade aos seus clientes. Através de qualidade e foco nas exigências do mercado a SBS participa ativamente no desenvolvimento imobiliário de Porto Velho.
Com amplo investimento em tecnologia construtiva e sustentabilidade a SBS incorpora construções nos estados de Rondônia e Mato Grosso do Sul, sendo responsável por 12 empreendimentos em Porto Velho com mais de 100 mil m2 em área construída.
Por anos a empresa segue adequando as execuções de seus empreendimentos as determinação de seus clientes, proporcionando qualidade de vida, bem estar, sem esquecer as exigências de localidade e novas tendências do mercado.
Em Porto Velho os empreendimentos construídos pela empresa são muitos, os residenciais Deville, Ana Matos,Green Park, Neoville, Montville, Mônaco, Torres de Itália, Paris, Granville Atenas são alguns deles.
O extenso número de empreendimentos é resultado de estudos de mercados onde grupos de especialistas visam a mudança na qualidade de vida de seus clientes, oferecendo experiência e inovação em seus produtos.
E para aprimorar seu atendimento foi inaugurado hoje (31) um novo espaço dedicado aos clientes e parceiros da SBS. Localizado no Centro Empresarial da Rua Dom Pedro II, 637, sala 01, térreo, bairro Caiari em Porto Velho, o novo espaço funciona de segunda a sexta das 8h às 18 com uma estrutura confortável e de fácil acesso ao centro da Capital.
De acordo com o Superintendente regional engenheiro Celso Spengler o novo espaço será uma melhoria na comunicação com todo o mercado imobiliário da capital. “Está havendo mudanças significativas na economia do país e estamos querendo melhorar a nossa comunicação com o mercado imobiliário e todos os demais setores intervenientes’’, disse.
Segundo Phaena Diretora de Marketing do grupo, a melhora da economia do país também aumenta a procura pelo setor imobiliário. Ela destaca que o novo espaço é especialmente dedicado às demandas dos clientes. “Esse espaço é para atender as necessidades dos nossos clientes, pensando em cada empreendimento construído nos mínimos detalhes. Temos muito cuidado em proporcionar um bem-estar e custo benefício adequado a todos eles’’, pontuou.

https://www.diariodaamazonia.com.br/sbs-empreendimentos-inaugura-novo-espaco-em-porto-velho/
 

·
Norte do Brasil
Joined
·
56,604 Posts
Balança comercial de Rondônia

Exportações (Jan-Out 2019): 1.109,6 bilhão de dólares (crescimento 1,97%)
Importações (Jan-Out 2019): 815,93 milhão de dólares (crescimento 11,26%)
 

·
Moderator
Recife | Brasil
Joined
·
46,634 Posts
Discussion Starter · #27 ·
Amigos, sempre que possível, usem o comando do resize.
Além de deixar o thread "esteticamente" mais organizado, ajuda os foristas que possuem limitações com a internet.

Segue o tutorial,

We just added a new bb tag to allow resizing of large images. We all know the issue of images wider than say 1200 px width, which requires horizontal scrolling to be able to see all of the post.

In order to resize an image, now you can add a [ resize = x] around the image tags, with x being the width of an image in pixels

Here is an example of a 4200 px image resized to 800 pix

PHP:
[img]https://bit.ly/2s9t64O[/img]
and this is the result:



:)
 

·
Registered
Joined
·
276 Posts
Como faço para usar o comando do resize ?


copia esse código:


colocando o link direto da imagem ali onde tá destracado:
link direto é o que termina em .jpg


se precisar hospedar a imagem em algum site, eu uso esse: https://postimage.io
nesse site já tem opção de redimensionar, escolhe 800x600


o link direto da imagem q vou postar é esse: https://www.diariodaamazonia.com.br/gerenciador/data/uploads/2019/11/timesquare.jpg


Porto Velho é homenageada em telões na Times Square, em NYC
Ação visa reforçar que o Brasil vai muito além das capitais e a importância dos empreendedores locais
A Stone, fintech de serviços financeiros, levou Porto Velho (RO) à Times Square, em Nova York, para realizar uma grande homenagem. Durante a última semana, o nome da cidade esteve nos painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo. A companhia que, na ocasião, comemorou um ano de abertura de capital em Nasdaq, visa oferecer visibilidade global à cidade, ressaltando que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares.

“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone a Porto Velho e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, aponta Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone.

Ao colocar a cidade em destaque, a empresa reforça um de seus principais valores: a proximidade com os empreendedores que movem a economia no Brasil, seja no interior ou nos grandes centros urbanos. A ação também serve como um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente.

A Stone é uma empresa de serviços financeiros cujo propósito é facilitar a vida de quem trabalha muito e não tem tempo de lidar com burocracias. Sua presença na cidade tem permitido que empreendedores porto-velhenses possam vender mais e gerir melhor seu negócio.

Porto Velho é um polo estratégico para a companhia. A Stone mantém um relacionamento próximo e personalizado com seus clientes da cidade. “Temos times locais completamente à disposição para atender com excelência os porto-velhenses e todos os brasileiros e brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país”, conclui Alessandra.
https://www.diariodaamazonia.com.br/porto-velho-e-homenageada-em-teloes-na-times-square/
 

·
Norte do Brasil
Joined
·
56,604 Posts
Prefeitura compra varredeira moderna para agilizar serviços em Porto Velho
07/Nov/2019 - 08:42

O caminhão vassoura, bem mais moderno que o atual, será entregue ao Município até dezembro próximo



Os trabalhos de limpeza nas ruas da cidade vão ganhar mais qualidade e agilidade com a aquisição de uma varredeira moderna (caminhão vassoura) por parte da Prefeitura de Porto Velho. A gestão do prefeito Hildon Chaves investiu R$ 1,2 milhão na compra do equipamento, recursos próprio do Município.
Conforme a Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), o caminhão vassoura, bem mais moderno que o atual, será entregue até dezembro próximo, pois os dois servidores (motoristas) que vão operar o veículo, além de um mecânico, ainda estão passando por treinamento na fábrica, que fica no Espirito Santo.
A compra da varredeira atende determinação direta de Hildon Chaves, que cobra da Semusb uma cidade mais limpa e um trabalho com mais qualidade e rapidez. Além disso, vai permitir que equipes de garis sejam deslocados para outros setores da capital ou distritos, otimizando a mão de obra desses servidores.

https://www.portovelho.ro.gov.br/ar...moderna-para-agilizar-servicos-em-porto-velho
 

·
Norte do Brasil
Joined
·
56,604 Posts
Trazendo pra cá

Braga recebe de ministro Aviso de Licitação da pavimentação do ‘trecho do meio’ da BR-319

A mensagem de Tarcísio de Freitas foi publicada na conta pessoal do Twitter do senador, que agradeceu o empenho na mobilização em defesa do asfaltamento da BR-319

Com informações da assessoria / [email protected]
Publicado em 8 de novembro de 2019 às 13:12

Manaus – O senador Eduardo Braga recebeu, nesta sexta-feira (8), do ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, a informação – via aplicativo de mensagem – do Aviso de Licitação Eletrônica, publicado no Diário Oficial da União (DOU), para a contratação de empresa especializada para pavimentação e melhoramento do ‘trecho do meio’ da BR-319, que compreende o quilômetro 250 ao quilômetro 656,40 da rodovia federal.

A mensagem do ministro Tarcísio foi publicada na conta pessoal do Twitter do senador, que agradeceu o empenho de Freitas na mobilização em defesa do asfaltamento da BR-319. Desde o início do ano, Braga tem intensificado a mediação entre o Ministério de Infraestrutura e as comunidades que vivem às margens da BR-319, que liga as capitais Manaus (AM) e Porto Velho (RO) para garantir o asfaltamento da estrada.

O senador reforçou que a recuperação da BR-319 é uma luta contínua. “Eu, as comunidades e todos os cidadãos que a defendem estamos juntos nessa missão”, disse o parlamentar. Braga lembrou que recebe diariamente relatos, fotos e vídeos de usuários da rodovia e as repassa ao ministro Tarcísio como uma forma de demonstrar todas as dificuldades enfrentadas por quem vive às margens dela e a tem como único acesso a outras cidades.


O senador Eduardo Braga com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Foto: Divulgação)

Registro

Em agosto, o senador enviou ao ministro Tarcísio de Freitas um vídeo que detalha cada dificuldade enfrentada por quem precisa percorrer a BR-319. Captado pela equipe do senador, entre os dias 14 e 16 de agosto, o registro mostra a problemática travessia em balsas do porto Ceasa até o município Careiro da Várzea e as seguidas ocorrências de desbarrancamento, passagens de água, obras sem acabamento, pontes em condições precárias, pistas esburacadas e desniveladas, além das primeiras intervenções do governo federal no trecho entre o Careiro Castanho e a comunidade Igapó-Açu.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o edital de licitação para contratação da empresa que vai elaborar o projeto básico e executivo de engenharia para pavimentação e melhoramentos do chamado ‘trecho do meio’ da BR-319, é mais um passo para garantir o asfaltamento deste trecho não pavimentado da BR-319.

O edital de licitação contempla a pavimentação deste segmento da BR-319, como também melhoramentos, incluindo obras de arte especiais, que são pontes rodoviárias. O segmento fica localizado entre os quilômetros 250 e o 656. A BR-319 é fundamental para o escoamento de produtos agropecuários da região bem como da produção industrial da Zona Franca de Manaus, além de garantir o transporte de pessoas.


A publicação do Aviso de Licitação Eletrônica no Diário Oficial da União (Imagem: Divulgação)

Edital

O edital referente à licitação pode ser obtido na Coordenação Geral de Cadastro e Licitações do DNIT, no edifício sede da Autarquia, em Brasília, ou por meio dos sites www.dnit.gov.br ou www.comprasgovernamentais.gov.br.

A licitação está sendo realizada pelo sistema RDC Eletrônico, sob o número 335/2019. As empresas interessadas em participar podem encaminhar suas propostas ao site www.comprasnet.gov.br, a partir desta sexta. A abertura das propostas está prevista para o dia 2 de dezembro, às 15h, também no site www.comprasnet.gov.br.

https://d24am.com/politica/braga-re...-da-pavimentacao-do-trecho-do-meio-da-br-319/
O impacto dessa nova BR em Porto Velho e Rondônia vai ser gigantesco :D
 

·
Registered
Joined
·
1,458 Posts
Não sei porque ainda gasta-se dinheiro com faculdades de jornalismo já que o Supremo decidiu que não existe obrigatoriedade do diploma para exercer a função. Poderiam ao menos enxugar o curso para 02 anos.
Verdade. Como Bacharel em Direito exerci a profissão de jornalista por 02 anos, e se quisesse poderia ter requerido a carteirinha nacional de jornalista.
 

·
Registered
Joined
·
11,707 Posts
Trazendo pra cá



O impacto dessa nova BR em Porto Velho e Rondônia vai ser gigantesco :D


Vai mesmo. Porto Velho inclusive se tornará um importante entroncamento rodoviário na Amazônia Ocidental, algo equivalente ao importante entroncamento de Feira de Santana no Nordeste.
 
21 - 40 of 8206 Posts
Top