SkyscraperCity banner

4661 - 4680 of 4818 Posts

·
Norte do Brasil
52,667 Posts
MMA inicia medidas para ajudar Rondônia a encerrar todos os lixões até 2022

·
Registered
366 Posts
Rapaz.. passei hoje em frente das obras do supermercado irmão Gonçalves em Vilhena, e pelo que eu vi, vão mesmo conseguir inaugurar no próximo mês, neste fim de semana vou tirar umas fotos em frente a obra.

·
Registered
71 Posts
AH VILHENA !!
Que cidade encantadora , cheia de oportunidades, industrias e prestadora de serviços para todo o Cone Sul e Mato grosso, cidade universitária hoje com mais de 8 faculdades particulares, universidade federal e o instituto tecnologico federal, maior exportador de grãos do estado, segunda maior economia do estado, qualidade de vida para aqueles que residem aqui, e olha que hoje somos 102.000 habitantes que escolheram este pedacinho do cerrado brasileiro antes improdutivo para hoje uma das mais ricas regiões de RONDONIA!

Segunda feira dia 23/11/2020 vilhena completa mais uma primavera
foto: região central da cidade, detalhe é a mais pequena parte da cidade !
762051

·
Registered
366 Posts
Iniciou essa semana, uma obra da construtora ATV sediada em São Paulo, em um local privilegiado aqui em Vilhena, a construtora é conhecida por construir Rede de Farmácias, Fast Food, Shopping e Banco. Ainda não foi revelado que será construído no local, mas eu acredito que será uma rede de farmácia.
s,
763144

·
Registered
366 Posts
Alguém sabe me dizer se algum site fornece dados de construção civil das cidades? Estou muito curioso pra saber como andas as construções nas cidades de Rondônia, digo isso pq estamos em momento de pandemia e mesmo assim aqui em Vilhena o setor não parou em nenhum momento, ao contrario sempre trago noticias de novas obras.

·
Norte do Brasil
52,667 Posts
Na frente da fazenda se formou um vilarejo, que tem até um loteamento sendo comercializado do lado (Loteamento Rio Preto).
Esse vilarejo fica a 6,6 km de Candeias do Jamari (RMPV)

20201121_131127.jpg

·
► ♫ ♪
2,860 Posts
Alguém sabe me dizer se algum site fornece dados de construção civil das cidades? Estou muito curioso pra saber como andas as construções nas cidades de Rondônia, digo isso pq estamos em momento de pandemia e mesmo assim aqui em Vilhena o setor não parou em nenhum momento, ao contrario sempre trago noticias de novas obras.
No geral a construção civil continuou avançando neste período de pandemia. Nas duas cidades que estou mais presente (Cacoal e Rolim de Moura) houve escassez de diversos materiais de construção, inclusive tijolos.

Prédios baixos de 4 a 6 pavimentos, Cacoal deve estar construindo uns 5 ou 6 no momento, sendo o edifício Amaris da Mazzutti o maior deles.

Em Rolim de Moura não estou sabendo de nenhum lançamento de relevância, mas foi contemplado com grandes obras comerciais sendo as principais Supermercados e Atacarejos. Há também muitas residências de alto padrão sendo construídas por toda a cidade.

4661 - 4680 of 4818 Posts