Na minha opinião, tudo que é resolvido na base do pânico, acaba criando desperdício. Assim foram com os hospitais de campanha, as urnas pra cremação, mesmo os respiradores. Em Altamira, pra acalmar os moradores que queriam compensação pela usina de belo monte, por alguma razão, o consórcio resolveu doar sacos de açúcar pros moradores, e era tanto, que eles usavam esses sacos como escada pra acessar suas palafitas (as formigas adoraram a idéia).Pessoal de algumas cidades do interior do Amazonas estão vindo buscar oxigenio aqui em Porto Velho. Outro município é Autazes-AM
Notar que estão usando nesse transporte entre Porto Velho e Autazes a BR 319 e a via aerea
View attachment 972508 View attachment 972509 View attachment 972511 View attachment 972514
Essa é uma das obras que eu mais torço, junto com a 319
Apesar de fazer muito sentido, eu achho dificil de acontecer pela chiadeira que os ambientalistas farão. A rodovia do Pacifico foi diferente, pois ela pavimentou uma estrada precária que jà existia. Essa proposta seria de rasgar um caminho em mata virgem.Essa é uma das obras que eu mais torço, junto com a 319
Vermelho - estradas nao pavimentadas
Azul - trecho a ser aberto - 147 km
View attachment 977956