SkyscraperCity banner

6001 - 6020 of 6658 Posts

·
Norte do Brasil
54,836 Posts
^ Hoje várias regiões do entorno de Porto Velho, abrangendo as BRs 364, 319, RO-005 e Expresso Porto, já tem várias áreas com grande plantio de grãos!

·
Registered
2,724 Posts
Toque de recolher imposto ao Estado devido ao Covid19

View attachment 971592
Pessoal de algumas cidades do interior do Amazonas estão vindo buscar oxigenio aqui em Porto Velho. Outro município é Autazes-AM
Notar que estão usando nesse transporte entre Porto Velho e Autazes a BR 319 e a via aerea

View attachment 972508 View attachment 972509 View attachment 972511 View attachment 972514
Na minha opinião, tudo que é resolvido na base do pânico, acaba criando desperdício. Assim foram com os hospitais de campanha, as urnas pra cremação, mesmo os respiradores. Em Altamira, pra acalmar os moradores que queriam compensação pela usina de belo monte, por alguma razão, o consórcio resolveu doar sacos de açúcar pros moradores, e era tanto, que eles usavam esses sacos como escada pra acessar suas palafitas (as formigas adoraram a idéia).

As pessoas querem resolver o problema na marra e o resultado é que daqui a pouco Manaus vai estar entupida de cilindros que ninguém vai saber o que fazer com tantos.

·
Registered
3,446 Posts
Ontem foi o primeiro dia de vendas do Masserata em Ariquemes. No primeiro dia e já venderam 25% das unidades.

Achei bem interessante o empreendimento, serão 40 apartamentos (4 por andar X 10 andares + térreo + 1 andar de garagem + 1 andar de lazer).

O que me chamou Atenção é que em cada andar os apartamentos terão plantas diferentes (2 quartos + 1 suíte / 1 quarto + 1 suíte / 2 quartos ) com preços partindo de 290.000,00.

Em breve lançarão o Edifício Maiori, também no Setor 01, porém de alto padrão. Deve ser algo como 3 suítes e apartamentos com mais de 100m². Também com 12 andares.

·
Norte do Brasil
54,836 Posts
Porto Velho Shopping continuará aberto nesse período restritivo. Apenas as lojas de serviços essenciais do shopping estarão funcionando presencialmente

20210117_073409.jpg

·
Registered
8,029 Posts
  • Like
Reactions: SRioPVH and Rondon

·
Registered
2,724 Posts
Essa é uma das obras que eu mais torço, junto com a 319

Vermelho - estradas nao pavimentadas
Azul - trecho a ser aberto - 147 km

View attachment 977956
Apesar de fazer muito sentido, eu achho dificil de acontecer pela chiadeira que os ambientalistas farão. A rodovia do Pacifico foi diferente, pois ela pavimentou uma estrada precária que jà existia. Essa proposta seria de rasgar um caminho em mata virgem.

6001 - 6020 of 6658 Posts