Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 5004 Posts

·
Nosce te ipsum
22,123 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Roraima Notícias III

Tudo sobre o extremo setentrional do Brasil

Não esqueçam, o país começa aqui!

RORAIMA >>> DADOS

Região: Norte
Estados e países limítrofes: Amazonas, Pará, Venezuela e Guiana
Mesorregiões: 2
Microrregiões: 4
Municípios: 15
Governador: Chico Rodrigues(PSB)
Área: 224.300,506 km²
População: 488 072 hab.(2013)
Densidade: 2,18 hab./km²
PIB: R$ 6.341.000 bilhões(2010)
PIB per capita: R$ 14.051
Esper. de vida: 70,3 anos
IDH: 0,707(2010)

BOA VISTA >>> DADOS

Fundação: 9 de julho de 1890
Prefeita: Maria Teresa Saenz Surita (PMDB)
Área: 5 687,064 km²
População: 309 050 hab.(2013)
Densidade: 54,34 hab./km²
PIB: R$ 4 665 170,800 Bil
IDH: 0,752 alto PNUD/2010
Prefeitura: http://www.boavista.rr.gov.br/

Fotos de Roraima

Boa Vista

Tiago Orihuela

Palácio Senador Hélio Campos

Jvitor2012

Monumento aos garimpeiros

Jvitor2012

O rio Branco e a serra Grande

Taylor Nunes

Complexo Ayrton Senna

Jamim Moura

O Lavrado roraimense

Monte roraima

Jorge Macêdo

Rio Cotingo

Jorge Macêdo

·
ca RIO ca
27,025 Posts
Bons ventos para Roraima no novo stick!

:banana::banana::banana: !!!Manauaras na primeira página!!! :banana::banana::banana:

·
Cearense radicado em RR
4,044 Posts
Estamos aqui! Representação do lavrado urbano para o mundo, parte 3! :cheers:

·
Registered
1,650 Posts
Que legal chegar ao Roraima Notícias III!!! Eu também fui contra ao desmembramento do Thread do Amapá, mas agora vejo que não tinha pra onde correr e foi a melhor opção! Orgulhoso de ter ficado em segundo lugar no número de postagens no Roraima Notícias II, até porque, ganhar do JVitor é impossível!!! :lol::lol::lol:
Espero que esse seja melhor ainda com muitas novidades para o nosso Estado!

·
Registered
1,650 Posts
Hoje o Aeroporto de Boa Vista teve um dia atípico. Com o fechamento de uma pista do Aeroporto de Manaus, por causa de um pouso forçado de uma aeronave da Total, muitos vôos acabaram vindo pra cá e a confusão foi geral! Vendo a reportagem no Roraima TV, não tem como não falarmos uma coisa que muitas pessoas estão falando... Imagino na Copa, se acontecer uma coisa dessa?

·
Oi!
17,499 Posts
^^ Hum... American Airlines, que luxo hein! Hahaha

Olhando no site Flightradar24.com, eu vi que muitos vôos internacionais passam por cima de RR, tanto vindo da América do Norte, Caribe e Europa, quanto dos vôos internacionais de países sulamericanos.

·
Registered
1,650 Posts
^^ Hum... American Airlines, que luxo hein! Hahaha

Olhando no site Flightradar24.com, eu vi que muitos vôos internacionais passam por cima de RR, tanto vindo da América do Norte, Caribe e Europa, quanto dos vôos internacionais de países sulamericanos.
É verdade! Olhando pro céu de noite, vemos muitos aviões passando por cima de Boa Vista... Na única vez que fiz uma viagem internacional, o avião passou aqui por cima, mas, de tão alto, não dá pra perceber quase nada!

·
Nosce te ipsum
22,123 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Que legal chegar ao Roraima Notícias III!!! Eu também fui contra ao desmembramento do Thread do Amapá, mas agora vejo que não tinha pra onde correr e foi a melhor opção! Orgulhoso de ter ficado em segundo lugar no número de postagens no Roraima Notícias II, até porque, ganhar do JVitor é impossível!!! :lol::lol::lol:
Espero que esse seja melhor ainda com muitas novidades para o nosso Estado!
^^Ele disse que vai dar uma relaxada nesse RR News... :lol: :lol: :lol:

·
Registered
327 Posts
Bom, como eu fui o último a postar no RR Notícias II, acho que a maioria não viu meu post, então vou postá-lo de novo haha :lol:

Pelo visto o último post deste fórum será o meu... Que honra!

Tenho essa mesma percepção amfalex. Na época em que começaram a querer implantar a ALC e ZPE no município, muito se falou em melhora da economia local e redução de preço dos produtos, o que honestamente, nunca percebi. Principalmente a parte da ZPE, que acredito que não tenha sido efetivada até hoje, ou se foi, ainda não trouxe os resultados esperados (implantação de industrias e etc).

1 - 20 of 5004 Posts
Status
Not open for further replies.