SkyscraperCity banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
74 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Esse projeto é um dos meus favoritos entre os que estão sendo construídos em Bento, merece um thread próprio vai! =)

Podia ser um prédio qualquer, mas acho que o design da varanda deu um toque especial no projeto.

Na última vez que passei pelo local (entre os bairros Humaitá e Progresso, para quem conhece a cidade) ainda estavam apenas mexendo no terreno. Mas quem quiser os apartamentos já estão a venda, 4 dormitórios, um por andar e com preços iniciais de R$600 mil para os andares mais baixos ;)

·
.
8,803 Posts
Feioso... A planta tá mais ou menos... Acho que tem muita circulação ali na parte dos dormitórios, ficou meio "trenzinho"... Aquela sacada na suíte master tá altamente desnecessária (minúscula e irrelevante pra volumetria do prédio)... Btw, tem um erro de legenda na planta, ali na circulação da área condominal, tá "sacada" (revisão, pra quê? =P)... Achei meio pobres essas perspectivas... A do living então, mesmo sendo uma perspectiva ilustrativa, poderia ter sido melhor trabalhada... Ficou pobrinha, pobrinha...

·
Dura lex sed lex
963 Posts
Arrojado e bonito.

·
Registered
74 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Aquela sacada na suíte master tá altamente desnecessária (minúscula e irrelevante pra volumetria do prédio)...
concordo!

quer dizer, acho legal uma varanda na suíte, mas esse caixotinho ai ficou meio idiota, eu acho que uma varanda no mesmo estilo da sala seria mais legal, triangular porém para o outro lado do prédio.

outra coisa que não da pra ter idéia nessas fotos e que eu acho legal é a localização do prédio, ele fica em um dos pontos mais altos de Bento e como da pra ver da "foto" da sala, tem uma puta vista, mas o que eu realmente curto é que ele é relativamente alto e fica no topo de um morro, dando impressão de que é mais alto ainda =)

1 - 20 of 27 Posts