SkyscraperCity banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
74 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Outro belo residencial de alto padrão sendo construído aqui, este bem próximo ao Shopping L'America, em frente ao futuro Viverone Hotel, anunciado neste thread:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=669870

O Savoie foi lançado a cerca de 6 meses e atualmente a construção tá no segundo andar acima do nível da rua, e pelo que eu andei pesquisando, há poucas unidades disponíveis e com preços acima de R$ 400mil - é, imóveis não são nada baratos aqui ehehe

São 2 apartamentos por andar com 3 dormitórios cada.

·
Banned
1,705 Posts
Gostei, simples mas tem seu charme, a planta do apartamento tá bem interessante, a cozinha é bem generosa, agora para um 03 quartos tá muito salgado o preço. A suíte master deveria ocupar mais espaço da varanda dos fundos que proporcionalmente ficou muito grande.

·
Registered
377 Posts
^^ pelo que entendi, a varanda da suíte master é de frente!

Poderia ter elevador de serviço...

No mais tá bem legal!

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Gostei, simples mas tem seu charme, a planta do apartamento tá bem interessante, a cozinha é bem generosa, agora para um 03 quartos tá muito salgado o preço. A suíte master deveria ocupar mais espaço da varanda dos fundos que proporcionalmente ficou muito grande.
Não sei se em Bento as varandas contam como área não-adensável, ou se elas podem ser convertidas em área adensável. No mais, enquanto não tiver o habite-se, elas serão apresentadas assim, generosas...

Sobre a cozinha, tradição italiana. Na Gringolândia (aqui os italianos são chamados de gringos) as cozinhas são enormes, e é este o principal espaço das habitações.

Só não gostei que há muita circulação na planta. Perde-se muita área com isto.

Sobre os preços, bastante atraentes. Em POA um apartamento deste iria beirar os 700 mil.

A fachda tá ok, nada demais, mas simpática e para Bento bastante adequada. Mesmo sendo Bento uma das melhores cidades do Brasil, ela não é nada de outro mundo, e este tipo de construção é coerente.

:)

·
Dura lex sed lex
963 Posts
Bem interessante.

·
Registered
74 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Não sei se em Bento as varandas contam como área não-adensável, ou se elas podem ser convertidas em área adensável. No mais, enquanto não tiver o habite-se, elas serão apresentadas assim, generosas...

Sobre a cozinha, tradição italiana. Na Gringolândia (aqui os italianos são chamados de gringos) as cozinhas são enormes, e é este o principal espaço das habitações.

Só não gostei que há muita circulação na planta. Perde-se muita área com isto.

Sobre os preços, bastante atraentes. Em POA um apartamento deste iria beirar os 700 mil.

A fachda tá ok, nada demais, mas simpática e para Bento bastante adequada. Mesmo sendo Bento uma das melhores cidades do Brasil, ela não é nada de outro mundo, e este tipo de construção é coerente.

:)
perdoe minha ignorância, mas o que seria área adensável/não-adensável?

sobre a cozinha, realmente tá num ótimo tamanho nesse projeto, porém isso não é "regra" aqui, já que a maioria dos novos apartamentos que andei visitando tem a cozinha extremamente pequeno, como em vários prédios bem antigos também onde a cozinha não passa de um pequeno corredo... mas é fato também que o povo ODEIA quando a cozinha é pequena aqui, mais que o normal acho :lol:

agora, dos preços, tu acha ok mesmo? se bem que por ser em uma localização nobre e tals, eu achava realmente que custaria mais, mas todo mundo diz que os imóveis em Bento são um absurdo, inclusive várias pessoas que vem de Porto Alegre pra cá.

1 - 20 of 27 Posts