SkyscraperCity banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Registered
Joined
·
1,426 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
duas torres de 15 pavimentos

Heliporto

Praça elevada de acesso Público












Canoas terá centro comercial e hoteleiro avaliado em R$ 120 milhões




O projeto, assinado por Oscar Escher, da empresa O.E. Urbanistas, para o proprietário Theo Bonow, contempla duas torres com 15 pavimentos cada, uma para o setor hoteleiro e outra para o público corporativo, totalizando investimentos na ordem de R$ 120 milhões. Em uma área construída de 35 mil², haverá espaço para escritórios, galeria comercial com lojas e sobrelojas, centro de eventos e serviços com áreas de uso comum, restaurantes e spa urbano, além de hotel com 140 apartamentos e estacionamento com vagas para 400 veículos.

Durante o evento de lançamento, o prefeito Jairo Jorge e o empresário Theo Bonow assinaram um termo de compromisso para regular as medidas mitigadoras do empreendimento. Entre as ações compensatórias, estão a instalação de semáforos na região impactada, sinalização, galeria de pedestres e adequação de parada de ônibus. Os destaques do termo construído pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação são a revitalização da passarela contígua ao centro de negócios e a construção de uma praça elevada de acesso público no terraço do estacionamento.

Desenvolvimento e ousadia

Theo Bonow destacou o caráter sustentável do empreendimento e o uso racional do espaço urbano com atividades distintas mas complementares. "Queríamos um projeto emblemático e assumimos o desafio proposto por Oscar Escher", disse o empresário, destacando que a obra deve criar 200 postos diretos de trabalho e um número muito maior de empregos indiretos.

Jairo Jorge lembrou que, nos últimos anos, mais de 4 mil novas empresas foram criadas em Canoas, gerando uma grande demanda por escritórios e salas comerciais, além de elogiar a ousadia do empreendimento. "Toda cidade precisa de pontos irradiadores de desenvolvimento, e este belo investimento vai dar novo significado à região, consolidando Canoas como epicentro econômico da Região Metropolitana", afirmou o prefeito.



http://www.canoas.rs.gov.br/site/noticia/visualizar/id/5447

Atualização 16/09/13





















Obras ainda não iniciaram, estão atrasadas, mas promessa de começarem em breve.
 

·
Registered
Joined
·
4,161 Posts
Parece bem decente. E a base, pesada como a maioria dos projetos no país, ficou interessante com o paisagismo. Só tiraria as palmeiras!
 

·
Location:Canoas - RS - Br
Joined
·
5,253 Posts
Muito bom! Um excelente empreendimento, visto que irá revitalizar uma área "morta" no centro! E a praça suspensa, um grande diferencial!
 

·
Taking On The World
Joined
·
26,388 Posts
aquela grama foi colocada ali no render com uma má vontade q vou contar... não sei se foi no Photoshop ou em 3D mesmo, mas tá cheio de grama flutuante no render.
 
1 - 20 of 29 Posts
Top