SkyscraperCity banner

21 - 31 of 31 Posts

·
res severa, verum gaudium
Egal ob Baden oder Schwaben
6,465 Posts
^^ passo seguido quando vou ao PR via Nonoai e Goio-en e é bem tranquilo, nada que algumas terceiras faixas a mais não de conta muito bem, mesma coisa de Nonoai a Sarandi.

·
Registered
463 Posts
Discussion Starter #24
A SC - 480 já tem em partes com três faixas, e a parte entre o Acesso ao Aeroporto ao Distrito Industrial já tem marginais além da pista central, mas caso o empreendimento fosse me Chapecó isso seria revisto, pelo aumento de unidades na região, já que a faixa para construir um empreendimento com mais de 200 unidades a via precisa ter no mínimo 25,00 metros...

·
Registered
463 Posts
Discussion Starter #25
VÍDEO DA REGIÃO DO GOIO-ÊN PELO CÉSAR MOACIR ALVES

384648

Vi no vídeo algumas diferenças na região...

Parece que estão mexendo no terreno, mas segundo o Consultor imobiliário da Padra e forista @MateusCansian obras somente em 90 dias, mas não sabia se estavam já preparando o terreno para as obras...

·
Registered
8,824 Posts
Gostei. Vai pra minha lista de projetos que nunca sairão do papel.

·
Registered
463 Posts
Discussion Starter #28 (Edited)
Gostei. Vai pra minha lista de projetos que nunca sairão do papel.

Porsche Design Towers e Marina Home (Desde 2016 e 2012como projetos) === >>> Eba!!! vai sair

Porto Fino (Ano passado como projeto e data para iniciar as obras) === >>>> Vai ficar para minha lista que não sai do papel....

Já diria o meme....

386843

(Sei que é muito difícil assimilar este projeto, no meio do nada nos barrancos do Rio Uruguai, eu também senti isso quando eu vi, mas pelo jeito vai sair mesmo, já até aumentaram o projeto!!!! E estão mexendo no terreno!!!!)

·
Registered
8,824 Posts
Porsche Design Towers e Marina Home (Desde 2016 e 2012como projetos) === >>> Eba!!! vai sair

Porto Fino (Ano passado como projeto e data para iniciar as obras) === >>>> Vai ficar para minha lista que não sai do papel....

Já diria o meme....

View attachment 386843

(Sei que é muito difícil assimilar este projeto, no meio do nada nos barrancos do Rio Uruguai, eu também senti isso quando eu vi, mas pelo jeito vai sair mesmo, já até aumentaram o projeto!!!! E estão mexendo no terreno!!!!)
Então tá.

21 - 31 of 31 Posts