Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 80 Posts

·
Taking On The World
26,555 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

"Fire Place"

Piscina Interna

Piscina Externa

Fitness Room

Espaço Gourmet

Salão de Jogos Adulto

Lan House com Espaço de Estudo (estudo... sei :|)

Garage Band

Kids Place

Ap 3 Dormitorios com Lareira

Ap Duplex com Lareira

Empreedimento
O Altos do Jardim Botânico reúne um arrojado projeto arquitetônico, aliado a toda segurança de um condomínio fechado. A infra-estrutura completa de lazer é outro diferencial do projeto, que contará com fonte, playgrounds, estar com pergolado, decks, piscina adulto com borda infinita, piscina infantil, piscina coberta e aquecida, prainha, salões de festa, espaço gourmet, solarium, churrasqueiras, cascata, espelhos d´água, salões de jogos, kid´s place, lan house, sala de estudos e fitness.
Localizado num dos pontos mais altos da cidade, o Altos do Jardim Botânico está em uma localização privilegiadíssima. Este disputado endereço está no novo eixo de desenvolvimento de Novo Hamburgo, cercado de muito verde e conta com ilustres vizinhos como a nova sede da Prefeitura e o Centro Administrativo da cidade.
Com uma belíssima vista, está a poucos minutos de uma rica infra-estrutura de comércio e conveniências.
ProjetoLofts e aptos. com 2 dorms.(1 suíte); 03 dorms.(1 suíte) e 4 dorms. (2 suítes).
De 1 a 3 vagas de garagem e completa área de lazer com:

• Fonte com escultura;
• Playgrounds;
• Estar com percolado;
• Decks ;
• Piscina adulto com borda infinita;
• Prainha;
• Piscina infantil;
• Salão de festas adulto;
• Espaço gourmet;
• Solarium;
• Churrasqueiras;
• Cascata;
• Espelhos d’água;
• Fogo de chão;
• Salão de jogos adulto;
• Salão de jogos infantil;
• Salão de festas adolescente;
• Salão de festa infantil;
• Kid’s place;
• Lan house;
• Sala de estudos;
• Fitness;
• Piscina coberta e aquecida.

www.inpar.com.br
www.noblesse.com.br

PLANTAS DO PREDIO NA 2ª PAGINA

·
5,253 Posts
Gostei do empreedimento. Alto, e com uma arquitetura diferente para a cidade! Show de bola!

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Hahhaha

Achei que fosse para POA! =X

Não gosto da localização, preferia que fosse junto aos outros prédios altoas da cidade, naquele morro.

Mesmo assim é um projeto interessante, gosto do conjunto, pena que aquelas laterais dos andares onde há 4 aps por andar são HORROROSAS!

·
Taking On The World
26,555 Posts
Discussion Starter · #6 ·
esse prédio ficará em uma área ao redor do Centro Administrativo da Cidade, uma interessante vista no caso, apesar de que o centro da cidade não será visivel (bom, dependendo da altura do prédio, talvez seja).

notem q essa foto é antiga... o novo Forum, a nova Receita Federal e o Civic Center ainda estão em construção.

uma foto do Civic Center qse terminado:

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Bonitos pelo conjunto.........

NH: A capital gaucha dos skyscrapers!! :colgate:

·
Taking On The World
26,555 Posts
Discussion Starter · #9 ·
pessoal... no render não dá pra perceber direito... mas as sacadas serão com VIDRO VERDE... prestem atenção.

@Gerson
Sunset - 34 andares
Altos do Jardim Botânico - pela contagem do Elover serão 30 andares
Porto Brasil - 28 andares
Metropolitan - 27 andares

e mais uma dezena de prédios de 20 a 24 andares.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
É impressionante a construção civil de NH, pro porte da cidade. Claro q a riqueza da cidade é sabida e inquestionável, mesmo assim o nível dos prédios e as proporções são dignos de uma metrópole; é difícil encontrar cidades, fora as capitais (de alguns estados), com esse nível de construção civil, e NH (com 250m de hab.) faz parte desse punhado de cidades.

Aces, tu poderia indicar nessa tua panorâmica a localização exata dos prédios, né? :)

·
Orgulho de ser Gaúcho
5,479 Posts
Eu gostei dele apesar de achar esquisitão...é como se tivessem pego edificios diferentes e empilhado eles....mas ficou interessante, só não curti aquela empena sega virada para o que creio ser o acesso principal do condominio...poderia tem feito umas sacadas ali..mas enfim...creio q ficará imponente e interessante.

·
Taking On The World
26,555 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Aces, tu poderia indicar nessa tua panorâmica a localização exata dos prédios, né? :)
se eu soubesse...

só sei que vai ser ali ao lado da prefeitura. Onde exatamente? Não sei. E não tá escrito o endereço em nenhum lugar. Talvez o ELOVER saiba melhor.

·
Taking On The World
26,555 Posts
Discussion Starter · #18 ·
acho q podia ter mais vidro, em especial na parte de cima, naqueles apartamentos loft de 2 andares...

1 - 20 of 80 Posts