SkyscraperCity Forum banner

(RS) Novo Hamburgo | Downtown | 13 andares bizonho

7909 Views 35 Replies 29 Participants Last post by  vitinhooo
ai ai ai... nem Novo Hamburgo consegue sempre construir bem.

por outro lado esse é um prédio mais "popular" digamos assim. São 8 apartamentos por andar, e 11 andares de apartamentos... ou seja, 88 apartamentos, oq é bastante coisa.

"Apartamentos com valores a partir de R$ 125mil

Com pagamentos da seguinte forma:
Entrada e 3 x de 2.929,97
30x mensais durante a obra de 376,71
3 x reforços anuais 3.767,10
Restante financiamento bancário em até 30 anos R$ 94.177,45"

See less See more
9
1 - 20 of 36 Posts
A planta é boazinha até..

A fachada está TERRÍVEL, mas nada pior do que aqueles galpões abandonados que saíram de lá.

Mas até fiquei mais tranquilo, eu estava temoroso de fazerem um crássico de pobre tipo aquele que está saindo em POA. Daí sim era pra matar. hauha
See less See more
E por sinal, esse projeto vai ter um muito lado bom que é trazer pessoas pra aquela área meio abandonada do centro... Que de noite fica completamente às traças (o centro de NH inteiro fica à noite, nunca vi cidade tão sem vida noturna)
o prédio é realmente mto simples, feio até... n se percebe mta tentativa de fazer algo mais agrável aos olhos, mas as plantas ficaram OK. É um prédio popular sem nenhum diferencial...
bom, podia ter sido pior. Podia ter cores berrantes. Ou podia ter 30 andares, oq seria terrivel, pois prédio feio NÃO É PRA SER VISTO.
Bem simples, não feio. A planta está legal.
Essa fachada do render é qual rua, você sabe?
Acho que é a rua de trás.
Feio!
A fachada é feia mesmo.... :eek:hno:
Essa fachada do render é qual rua, você sabe?
Acho que é a rua de trás.
não não... é a fachada que dá pra rua da frente, a Silveira Martins. As laterais do prédio dão pra Julio de Castilhos e pra Domingos de Almeida. Ainda vai sobrar bastante terreno pra trás do prédio, até o prédio da AES Sul. Mas é que nos fundos do terreno vai ser construido outro prédio, parecido, mas com apartamentos de dois e três dormitorios.

aqui está o link pro terreno onde as fabricas foram demolidas pra construção desse prédio. O link centra bem na fabrica demolida.
http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=-29.680675,-51.125248&spn=0.002983,0.005021&t=h&z=18
A base até ficou interessante, consegue dar à quem passa pela rua uma impressão diferente do edifício. No geral é tão ridículo e medíocre que chega a dar pena.
A planta é boazinha até..

A fachada está TERRÍVEL, mas nada pior do que aqueles galpões abandonados que saíram de lá.

Mas até fiquei mais tranquilo, eu estava temoroso de fazerem um crássico de pobre tipo aquele que está saindo em POA. Daí sim era pra matar. hauha
Isso é um Tenda, não é?
Teve que ser mais trabalhada a fachada, mas é bem o estilo simples, monocromatico (ou bicromatico) que eu acho legal...
Tirando a base os prédios são quase idênticos aos que a CDHU faz aqui (CDHU é a cia de moradias populares do Estado)

Olha, honestamente dizendo, preferiria mil vezes esses daí a blocões como o de NH...
Simples e muito sóbrio. Não é tão ruim assim...já vi piores.
1 - 20 of 36 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.