SkyscraperCity banner

1 - 15 of 15 Posts

·
Orgulho de ser Gaúcho
5,156 Posts
Achei legal a torre, tiraria a guampinha que é totalmente desnecessário e não agrega nada ao projeto. Só não gosto desse modelo paliteiro tão comum nas cidade brasileiras que podem construir prédios altos. Gostaria de torres altas e que também fosse robustas. Mas como estamos falando de uma cidade fora da RM de POA, esse tipo de empreendimento sinaliza aquecimento econômico do interior gaúcho.

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,749 Posts
Bah, achei que seria aqueles paredões feios de 30 andares que bombam pelo interior.

Muito bonito, só achei ele muito fino, mas para uma cidade do interior, ta melhor ate mesmo que Poa.

·
-*-*-*-
25,255 Posts
Elegante.....mas seria legal se tivesse uma imagem diurna tb.

·
-*-*-*-
25,255 Posts
duplicado

·
Banned
9,176 Posts
Um dia, por puro desespero, tal a quantidade de nanicos que tem em Porto Alegre, eu também fui a favor de paliteiros, mas com o tempo, raciocinando normalmente conclui que paliteiros são realmente uma desgraça. Gosto de edifícios altos, mas robustos, largos, imponentes. Antes um largo, robusto de 15 andares que um paliteiro de 30.
Eu também tiraria aquela guampinha inútil no topo.

·
22°52'S 47°03'W
20,380 Posts
Um luxo, mas a base parece brigar com a torre, sem contar o logo, que ficou desproporcionalmente grande (é prédio ou é shopping?).

1 - 15 of 15 Posts