SkyscraperCity banner
1 - 20 of 80 Posts

·
.
8,803 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Porto Alegre (RS) | Bela Vista | Príncipe de Greenhill​

- 01 apartamento por andar
- 04 suítes
- 334m² privativos

O Príncipe de Greenhill é o mais recente lançamento do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, um Green Building dotado de inovações tecnológicas e de atributos que contemplam o pleno desenvolvimento sustentável social, ambiental e econômico, que proporcionará inúmeros benefícios oferecidos de forma integrada em um único empreendimento.

Salas sofisticadas, dormitórios amplos com iluminação natural e uma cozinha bem iluminada com circulações internas inteligentes são apenas um amostra do lugar elegante e exclusivo onde você vai morar.

·
.
8,803 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Bem... Eu nem ia postar esse projeto, mas fiquei tão indignado que resolvi postar, hahah... PROTESTO, HAHAH!

Bah, que decepção essa Joal Teitelbaum... Sempre gostei dos projetos deles (pra POA)... Não que fossem de outro mundo, mas eram OK, de bom gosto até... Aí aparece essa aberração brega!!! Que raiva!!! Pra piorar, esse prédio vai ser construído numa região legal, com prédios bons e bonitos ao redor... Eu já tinha reparado num outdoor da Joal Teitelbaum ali na Lucas... Tava esperando um projeto bom (pela localização)... Na pior das hipóteses algo OK, bonzinho... Ai ai, mais uma construtora pra gente se preocupar... "Será que o próximo lançamento vai ser um neo?", hahah... Daqui a pouco a CFL vai tá lançando neos também... Aí é a TREVA!!!

:gaah:

·
5,253 Posts
Muito lindo, sofisticado e estiloso. Não achei ruim. Esse neo ficou muito bom!

·
Registered
1,267 Posts
Até q focou bunitinhu...
Num gosto muito de neos, mas esse ficou fofo até...
Num achei ele ruim... Ficou bem elegante!!!

·
Registered
158 Posts
é um estilo neo classico.
não é um PARIGI modernão gostei bastente desse.
preços apartir de 700 mil no minimo! condomínio: 1500$

FIQUEI INDGNADO COM O VALOR DO CONDOMINIO DAQUELA REGIAO!

esse empreendimento tem alguma infra-estrutura tipo piscina etc..?:banana:

·
Registered
4,137 Posts
Triste... Não chega a ser dos piores, mas ainda é muito feio... A quantidade de neos lançados em SP e no Sul impressiona... Fico feliz que nas outras partes do país esse estilo não tenha tanta aceitação...

·
Banned
1,705 Posts
Belíssimo, adorei esse estilo, dá um ar de sofisticação e nostalgia. O apartamento é enorme, a suíte master sem comentários. Percebi que o living está voltado para os fundos(tendo como vista uma área arborizada) e as suítes para a rua.

1 - 20 of 80 Posts