SkyscraperCity banner
1 - 20 of 44 Posts

·
Bronzil il il
4,581 Posts
Muito bom!! E eu tava procurando esse projeto para colocar nos post sobre a Assis Brasil! Pena não ter visto antes...

Esse hospital ficará de frente ao Centro Clínico da Ulbra, ao lado do boulevard Strip Center, a 800 metros do novo Carrefour Sertório, 800 metros do Shopping Lindóia, 1km do BIG Sertório, e 1km do Centerlar.

Será o hospital mais bonito da cidade! Pelo menos, eu acho. O único porém é que parece que ele não terá heliporto. Tirando isso está muito bom!

Vai desafogar o Hospital Conceição. ;)

·
5,253 Posts
Barbaridade! Realmente está muito lindo! Um dos mais belos empreendimento de POA, sem dúvida. Muito moderno, muito vidro, muito lindo! Show, excelente! :)

·
Orgulho de ser Gaúcho
5,385 Posts
Coisa boa ver estes bons projetos para a Assis Brasil, que já tem o belo e ainda incompleto conjunto do Banco Sicredi...revitalizando essa avenida.

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,752 Posts
Fazia tempo que não via projetos tão bons para Poa como os ultimos postados.

Muito bom.

A Assis Brasil tem bastante espaço para construir, bem que poderiam liberar a altura nas partes mais perto do Iguatemo.

=P

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Perfeito.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Wow, uma maravilha!! Primeiríssimo nível, que belo projeto para Poa.

·
Guinness Book
5,598 Posts
Excelente. Lindão, moderno, estiloso... sucesso.

·
-*-*-*-
26,165 Posts
Lindo!!

.....mas os vidros sao azuis ou marrom?

·
Banned
27,387 Posts
^^ Nossa um belissimo projeto, POA está de parabens por receber um empreendimento como esse. A unica coisa que senti falta, pois eu não vi nos renders, foi um heliponto.

1 - 20 of 44 Posts