Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 64 Posts

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Padrão de luxo da melnick para a Cidade Baixa.

Em frente ao Nova Olaria, no bairro dos bares de Porto Alegre. O público-alvo são pessoas jovens, desde casais à universitários. As mensais são de cerca de R$ 500,00, porém os preços finais são um tanto salgadinhos...

Na base será um mall, com lojas, serviços, bares, etc. Resumindo: um novo Nova Olaria, porém com uma torre residencial.

Área de lazer na cobertura

Plantas

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Por mais medíocre, feio, desarmônico e tosco que seja, dará um up na Lima e Silva e em toda a região, mas tem um detalhe relevante... Serão destruídas duas residências antigas. Com boa vontade, poderiam manter as construções, ligando elas à área de lazer ou comercial. :|

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Engraçado que "lançaram" o Arte (o restante do nome cafona eu me nego a escrever =P) e o Honoré antes do Spot, mas até agora nada da Melnick disponibilizar imagens e informações desses dois projetos, HUNF! ¬¬
Este é só "Spot". Apesar de meio americanizado, eu achei o nome interessante, simples e marcante.

·
Orgulho de ser Gaúcho
5,483 Posts
A torre é mais ou menos..mas a base ficou bem legal...e mesmo essa torre vai dar novos ares a esse bairro tão tradicional.

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,753 Posts
gosteei, vai ficar show onde vai ser feito, adorei, muito bom.

Pode não ser o mais bonito, mas tem um certo estilo.

·
Bronzil il il
4,581 Posts
Este é só "Spot". Apesar de meio americanizado, eu achei o nome interessante, simples e marcante.
"Meio"??
Totally, você quis dizer...

O corpo do prédio é feio; o topo é interessante; a piscina na cobertura é legal; o conceito é bacana (apesar de estereotipado e meio distante da realidade); o preço (total) deve ser horrível.

Vale pelo shopping e pelo topo. ;)

·
São José dos Campos
3,630 Posts
O prédio é um bloco feio, porém a base está muito legal, eu adorei, dá a sensação de um Open Mall, se não for um Open Mall mesmo, só que pequeno, contudo bem charmoso!

·
São José dos Campos
3,630 Posts
^^ Eu adorei a idéia, nossa, se eu morasse nesse bairro e tivesse um café nesse Open Mall, eu seria cliente exclusivo, eu fiquei encantando. =D

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Discussion Starter · #20 ·
^^ hahhaha

Eu moraria com certeza neste prédio. Sou amante da Cidade baixa, ainda mais morar em frente ao Nova Olaria. =P

1 - 20 of 64 Posts