SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 42 Posts

·
Bronzil il il
4,581 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Este é o 3º lançamento do novo bairro Jardim Europa, depois do Cipriani Nuova Architettura (totalmente vendido) e Reserva Cipriani:

Kárpathos Livin Design

Pelo render, ele terá 17 andares.
Um dos melhores lançamentos de Porto Alegre esse ano, senão o melhor.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Finalmente os arquitetos da Goldzstein aprenderam a projetar prédios decentes (mas óbvio q ainda tem muito a melhorar). Gostei do prédio, Porto Alegre precisa de mais empreendimentos assim.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Essa região vai ficar legal daqui uns anos. Só não gostei do parque, as áreas cercadas (reservas) eu achei bem "chechelentas", mal cuidadas, lixo espalhado, mas quem sabe estava daquele jeito pq recém tinha inaugurado. Outra coisa q reparei, e não gostei, foi o fato de ter pouquíssimas árvores nas áreas abertas... só quero ver no verão, vai ter flanelinha vendendo lugar na sombra das poucas árvores. Aquele "laguinho" é deprimente tbm hehehe, nem sei pq fizeram aquilo...

Mas quem sabe o parque se tranforme (para melhor) com o tempo.

·
Bronzil il il
4,581 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^
Não fui no parque ainda, mas creio que vai melhorar muito.

1º. Por ser um parque fechado;
2º. Foi bancado pela Goldztein, que provavelmente irá fazer a manutenção;
3º. Após a conclusão de todos os residencias no entorno do parque, cheio de moradore$ novo$, que possivelmente não irão deixar o parque (quase particular) se degradar.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
A localização é "péssima" hein !!! :D

Ta mto bonito, adorei esse prédio, me lembra o Mandarin(do Rio)

·
Bronzil il il
4,581 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^
Eu ia dizer isso!
A localização é ótima, mesmo dentro do bairro, porque ele fica de frente para o Iguatemi (perto do Nacional 24h), de frente para uma das melhores casas norurnas de POA (Touch), na quarta esquina está o Bourbon Country (com outra das melhores casas noturnas de POA, o Dado Bier).

E das coberturas, se terá uma ótima vista para o Iguatemi Corporate.
Bom lugar, bom lugar...

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Que lugar "entediante" Meu !!!

Eu, um baladiero de carteirinha e plantão, não aguentaria um lugar desses :p

·
Banned
2,500 Posts
Gostei mais dos outros do Jardim Europa.Esse também é legal e bonito mas não sei...Os outros eram mais estilosos.Algo não me agradou nesse render.Ao vivo vai ficar bem melhor.Ponto pra Porto Alegre!

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
(Hed)Sprung said:
E das coberturas, se terá uma ótima vista para o Iguatemi Corporate.
Bom lugar, bom lugar...
^^

Realmente. Do parque mesmo já se tem uma vista belíssima do edifício! :)

·
BRASIL
2,066 Posts
MTO LEGAL! Tb axei parecidissimo com o mandarim do Rio!
Ele vai ficar mais legal se os vidros REALMENTE forem refletivos, senao talvez fique tudo muito brancao.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Não... a Goldsztein ainda não largou de mão a arquitetura tosca. Esse é o render do Cipriani Nuova Architettura (em destaque), que é legal. Mas ao fundo já nota-se uma tosquice q deve ser lançada nas próximas semanas ou meses. :(

·
Bronzil il il
4,581 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Brasil Guy said:
(Hed)Sprung, quais são os outros 2 lançamentos (Reserva Cipriani e Cipriani Nuova Architettura)? Já foram mostrados aqui?

Alias, seria este a estréia da Cyrela em Porto Alegre numa Joint-Venture com a Goldztein? http://ri.cyrela.com.br/site/informacoesfinanceiras/pressreleases.php?id=3118
O Cipriani Nuova Architettura está aí acima. Sobre o Reserva Cipriani, eu tenho fotos (acho), posto aqui mais tarde.

Esta não é a joint-venture, com certeza.
Estes ainda são empreendimentos individuais da Goldztein.
Na joint-venture (por causa da Cyrela) eles serão muito mais bonitos. :)

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Saiu na Revista Amanhã (ou no site eObra, não lembro), q o pessoal do Sinduscon tá embasbacado com o fervor do fluxo de vendas no mercado de luxo em POA.

1 - 20 of 42 Posts
Status
Not open for further replies.