SkyscraperCity Forum banner

(RS) Porto Alegre | Moinhos de Vento | Di Leone Office Center | Chies Incorporadora

4350 Views 16 Replies 13 Participants Last post by  RAYMON
Receber em um ambiente VIP é tornar o seu cliente VIP. Localizado nos altos da Dr. Vale, junto a 24 de Outubro o DI LEONE OFFICE CENTER, reúne bom gosto e estilo num dos endereços mais cobiçados da Capital. Em frente a Hidráulica , vizinho da Padre Chagas, Moinhos Shopping e Parcão. O OFFICE CENTER atende às necessidades dos profissionais, com variadas opções de plantas, que se adaptam às diferentes rotinas profissionais.

O grande diferencial do empreendimento é que será preservada, e restaurada, a mansão centenária que há no terreno, assim como a que foi preservada no Viverone Moinhos Hotel, vizinha do Di Leone.

- Mansão no Viverone Moinhos Hotel

- Mansão no Di Leone Office Center

- Empreendimento

See less See more
13
1 - 17 of 17 Posts
No início eu pensei que se tratasse de um único projeto mas que haviam se confundido na hora de divulgar os renders rs

Bom saber que são dois diferentes! É simples, mas elegante. E a preservação da mansão deixa mais "classudo" :p
  • Like
Reactions: 1
Leveza e suavidade na medida certa. POA sabe ter classe! :D
MARAVILHOSOS, a prova que no Brasil temos bons arquitetos, basta que eles tenham espaço...
Acho o hotel lindo, aconchegante e charmoso, e o comercial moderno, mas discreto, se harmonizando muito bem com o hotel, mesmo tendo outro estilo arquitetônico!
A família que morava nessa casa é muito rica, diz que nesta mansão ai antiga tinha tudo quanto era bicho exótico pregados nas paredes dos safaris realizados...
Esse prédio é lindo e a mansão? Nem se fala, pura perfeição...

(CE) Fortaleza | Guararapes | Maison de la Musique | Mota Machado
O mais legal é que tem vista pra São Paulo!
  • Like
Reactions: 2
Eu admiro muito os gaúchos, eu acho que os melhores projetos do pais são do Rio Grande do Sul. Parece que só tem nesse estado. E não por nada, são projetos simples, mas com um toque de gaúcho. hahaha ai como queria ser mais gaúcho, 50% é fogo. :D
  • Like
^^^^Gostaria de entender o que seria esse toque de gaúcho.....kkkk
Gostei do projeto, simples e elegante e numa escala que não sufocou a mansão. Tô achando ótimo esses novos empreendimentos que respeitam a memória da cidade e ao mesmo tempo dá continuidade no seu desenvolvimento. Que mais projetos com esse cuidado se multipliquem pela cidade.
  • Like
^^^^Gostaria de entender o que seria esse toque de gaúcho.....kkkk
:lol: Então, o toque de gaúcho seria os bons detalhes e bons acabamentos, parece que os gaúchos tem uma criatividade extra na sua formulação. :nuts:
Elegante e discreto......:cheers:
1 - 17 of 17 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.