SkyscraperCity Forum banner

(RS) Porto Alegre | Mont'Serrat | Royal | Rio Novo

2590 Views 12 Replies 12 Participants Last post by  RVpoa
16

Alto Padrão no coração do Mont Serrat. Terreno com 2056m². 2 apartamentos por andar, 29 apartamentos no total, 25 apartamentos com 290m² privativos, 3 suítes, garagem para 4 carros. 2 apartamentos com terraço, 459m² privativos, 3 suítes, garagem para 4 carros, 2 coberturas duplex de 617m² privativos, 4 suítes, garagem 5 carros.

29 APARTAMENTOS SENDO:
2 Coberturas Duplex
2 Apartamentos Garden com piscina
25 apartamentos com 290m² privativos
Sacadas nos apartamentos
Garagem para 4 ou 5 carros
Infraestrutura completa e equipada
Piscina externa aquecida
Piscina coberta aquecida
Portaria 24 horas
Elevadores com telemetria
Espaço kids
Gourmeteria
Salão de festas
Sala de jogos
Fitness
Fachada em granito e pele de vidro
Vidros duplos na sala, dormitórios e banheiros
Gerador de emergência: apartamentos e áreas comuns

Rua Tito Lívio Zambecari, 611 - Mont'Serrat - Porto Alegre - RS

APARTAMENTOS

PLANTAS - a partir de R$ 3.400.000,00

Padrão

Garden

Coberturas

See less See more
  • Like
Reactions: 2
1 - 13 of 13 Posts
os acabamentos são muito bons: simples, sóbrio e elegante. acho que esse projeto já tinha aparecido por aqui... essa obra já está em fase bastante adiantada.
É muito bom, mas não me surpreende pois essa região do Rio Branco até o Três Figueiras/Germânia passando pela Encol só recebe projetos bons. Tá faltando é coisa boa pra classe média e na ZS.
  • Like
Reactions: 1
É muito bom, mas não me surpreende pois essa região do Rio Branco até o Três Figueiras/Germânia passando pela Encol só recebe projetos bons. Tá faltando é coisa boa pra classe média e na ZS.
o problema da zona sul é que é tomada de favelas... :(
  • Like
Simplesmente lindo!!!
Bom, mas tem cara de década de 90.
Blocão não blocudo....

Bela fachada. Gostei da combinação de cores e materiais.
Naquele padrão, simples, sóbrio e elegante...
  • Like
Bonitão!

Uma curiosidade que me bateu aqui agora... em cidades frias no inverno como Porto Alegre é comum os condomínios terem piscina aquecida?
Bonitão!

Uma curiosidade que me bateu aqui agora... em cidades frias no inverno como Porto Alegre é comum os condomínios terem piscina aquecida?
Em prédios de alto padrão sim.
1 - 13 of 13 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.