Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 37 Posts

·
Registered
2,699 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Novos cinemas - Iguatemi Porto Alegre - GNC

Não consegui muita coisa, mas já dá pra ter uma idéia da área dos novos cinemas do Shopping Iguatemi Porto Alegre.

Os cinemas já estão sendo construídos, em uma nova área que está sendo acrescida ao Shopping, como uma pequena expansão. Não tenho idéia de quando inauguram, mas espero que seja para breve.

O complexo anterior tinha 9 salas. Elas foram fechadas para a construção do terceiro piso das Lojas Renner (que já está pronto há meses).

Agora, em nova área, serão 6 salas apenas.

Mas lembrem-se, o Iguatemi é vizinho do Shopping Bourbon Country, com 8 salas do Unibanco Arteplex, e ficam do outro lado da rua.

Fotos:

1.

2.

3.

Assim que conseguir novas imagens, postarei aqui.

.

·
Registered
2,699 Posts
Discussion Starter · #6 ·
parece legal
nao conhecia essa rede cinemas

Ela é uma rede do Sul, só tem em RS e SC.
Tem nas cidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Joinville e Blumenau.
É uma boa rede, mas não chega a se comparar a um Cinemark, por exemplo. Cinemark já temos um complexo com 8 salas e vai inaugurar no ano que vem também, mais 8 salas no BarraShoppingSul.
Vai inaugurar também no ano que vem, um complexo com 8 salas na ampliação do Shopping Praia de Belas, aqui em POA.

O site da rede:

http://www.gnccinemas.com.br/

.

·
Registered
1,288 Posts
Bah,...que otima noticia! Eu andei me perguntando esses tempos quando o Iguatemi teria cinemas de novo. Ate pq o Arteplex no Bourboun ja cativou todo mundo., e na minha opiniao sao as melhores salas da cidade.
Mas que bom entao....Porto A. cada vez mais se firmando como a capital dos cinemas....afinal que eu saiba e a cidade com maior numero de salas per capita,.estou certo?

·
Registered
2,699 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Bah,...que otima noticia! Eu andei me perguntando esses tempos quando o Iguatemi teria cinemas de novo. Ate pq o Arteplex no Bourboun ja cativou todo mundo., e na minha opiniao sao as melhores salas da cidade.
Mas que bom entao....Porto A. cada vez mais se firmando como a capital dos cinemas....afinal que eu saiba e a cidade com maior numero de salas per capita,.estou certo?

Sim, ainda é a capital do cinema!
Mas se continuar assim, marcando passos, vai perder o título.

Se bem que está previsto até o ano que vem, a inauguração de 27 salas novas na cidade.

8 no Cinemark do BarraShopping Sul
8 no Praia de Belas
5 no Floresta Shopping
6 no Iguatemi

Isso confirmado, fora outros projetos sem definição ainda ... como o Shopping Total 2, o Jardim Itália Shopping Center, o novo Bourbon da Assis Brasil, etc...

.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Excelente notícia!

Os cinemas parecem ótimos! Nunca fui em um GNC (que eu me lembre :D)

Eles vão ficar em que parte do shopping?

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Não achei nada fora do comum.

·
Registered
2,699 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Excelente notícia!

Os cinemas parecem ótimos! Nunca fui em um GNC (que eu me lembre :D)

Eles vão ficar em que parte do shopping?

Sabe a Loja Zara, no segundo piso ?
A entrada dele vai ficar ao lado da Zara, passando esta loja, em direção a Pet Shop que tem por ali.
Acho que é no mesmo lugar que tá o show room do Jardim Europa. Eles estão usando a parte da frente enquanto não terminam os cinemas....

·
Registered
2,699 Posts
Discussion Starter · #15 ·
GNC é bom. Mas só!
Quanto mais cinemas, melhor. Isso é verdade.
Mas se fosse um CineSystem seria BEM melhor. :D

Prefiro o GNC ao Cinesystem!
Ainda mais no Iguatemi, deverá ser bem moderno, luxuoso, confortável, com ótimas condições técnicas (som e imagem), tela grande, etc....

·
Sirvam nossas façanhas
929 Posts
ótimo, ainda mais que será do lado da minha futura casa !!! arteplex ou GNC ... opção naquela área que nao vai faltar!!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Mas não era pra achar fora do comum mesmo!
Eu só apresentei um projeto de cinema (área externa) bem comum, mas bonito.
Obrigado pelo comentário!
De nada, só acho que tem muito espaço para pouca coisa.

·
Registered
4,657 Posts
Que bacana, o Iguatemi Belém também tá em expansão, construindo também 5 salas.
Mas aqui ainda não liberaram as imagens. :(

1 - 20 of 37 Posts
Status
Not open for further replies.