Skyscraper City Forum banner
1341 - 1360 of 1816 Posts

·
Banned
9,176 Posts
Porto Alegre, a capital do atraso. :eek:hno:
Nem tanto o céu e nem tanto a terra amigo, a cidade pode até não ser exemplo de investimentos e modernidades, mas não deve nada para outras cidade brasileiras. Algumas tem investimentos mais fortes, como o Rio de Janeiro,por razões óbvias, é a cidade da final da Copa e Olimpíadas, mas ainda assim, não tem muita coisa nova por ai.

Eu rejeito completamente esse título, já foi muito pior, nos últimos 20 anos nada de novo surgiu, agora pelo menos tem um movimento a favor.

·
-*-*-*-
26,793 Posts
^^ :banana::banana::banana::banana::banana::banana::banana:

Tomaaaaaaa ecoxiitada de M.....

.

Quero agora ver a cara dos Eduinos, Faillaces, Zoravias, Moeschs, Hermes, Agapans, Marchettis, Cavedons, Juremirs…

Vao ter que engolir o “espigao”!!!!!!….hahahahahahaa.

:dance:

.

·
Orgulho de ser Gaúcho
5,568 Posts
^^^^^viu a técnica da prefa falando, não tem legislação que imponha limites, isso vai ser gerido pelo EVU, no projeto anterior eles se valeram na necessidade de mudança da legislação pra trancar o projeto, agora eles não tem munição, ou então a prefeitura vai ter que embargar todas as obras da cidade e seguir o mesmo critério, então, acho que não, né. :)

·
-*-*-*-
26,793 Posts
^^ Exato.

O mesmo que aprovou os pombais no entorno da Arena e os futuros espigoes da area do Olimpico.

.

·
Registered
4,445 Posts
^^^^^viu a técnica da prefa falando, não tem legislação que imponha limites, isso vai ser gerido pelo EVU, no projeto anterior eles se valeram na necessidade de mudança da legislação pra trancar o projeto, agora eles não tem munição, ou então a prefeitura vai ter que embargar todas as obras da cidade e seguir o mesmo critério, então, acho que não, né. :)
Sim, sim, eu vi e entendi perfeitamente, é a lei. Meu comentário foi baseado no nosso histórico, começamos nos empolgando e depois broxamos por causa das ações deste pessoal. Eles sempre acham brechas para encher o saco.

Mas vamos torcer, se conseguirmos esta obra e nestes termos vai ser um belo soco no estômago desta turma, aí eles vão se arrepender amargamente (dentro da sua óptica míope) de terem se intrometido e aniquilado o projeto anterior.

·
-*-*-*-
26,793 Posts
^^Pois e'....vamos ter cuidado !!!

Nessa hora ja devem ter acionado o Ministerio Publico, chamado o MST, enterrado um osso de indio ou cavado um ninho de minhocas na area.

:|

·
Banned
9,176 Posts
Porque os Ecoxiitas de merda não tentaram impedir então os prédios altos do Barrashopping, eles estão na Orla ou não estão?

Acho que eles devem ter um ranço contra o dono da área do estaleiro, não tem outra explicação.

Tomara que vetem o projeto e surja outro com 2 torres de 50 andares...seria demaaaaais, Ecoxiitas é uma turma de imbecis.

·
-*-*-*-
26,793 Posts
^^

historico desse tal Caio Lustosa...o que moveu a acao contra o Pontal:

Ex-secretário Caio Lustosa lançou obra sobre primórdios da luta ambiental

Quando erguem faixas, fazem passeatas e protestam contra ameaças ambientais, os porto-alegrenses vivem um novo capítulo de uma luta que começou entre as décadas de 70 e 80. Entre os pioneiros dessa batalha, está o ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente Caio Lustosa.

Procurador aposentado do Estado, ele resolveu contar experiências daquela época, lançando no domingo, na Feira do Livro da Capital, a obra Luta Ambiental e Cidadania – Da Borregaard a outros Episódios, pela editora Livraria Palmarinca (R$ 30). Uma das batalhas mais marcantes foi a travada, ao lado de outros ambientalistas, com a empresa Borregaard, fabricante de celulose que se instalou em Guaíba. A produção gerava um odor insuportável, que empestava Porto Alegre.

Quando jovem, Lustosa gritou: “O Petróleo é Nosso”, o que acabou gerando problemas com a polícia. Depois de se formar em Direito, em 1960, tentou ser promotor, mas não o deixaram fazer o concurso por causa do histórico de manifestações. Em seguida, foi aprovado como advogado de ofício, o que mais tarde seria procurador do Estado. Além de Direito, também estudou Jornalismo.

Hoje, Lustosa prefere ficar mais tempo em casa. Acorda cedo, pinta e lê muito. Mostra um escritório abarrotado de livros. Continua na política, como filiado do PSol. Ao longo da vida, passou pelo PTB, PSB, PMDB, PSDB e PT. Foi secretário municipal do Meio Ambiente de 1989 até 1992. Na Câmara de Vereadores, cumpriu mandato de 1982 até 1988.

http://antesqueanaturezamorra.blogspot.co.uk/2008/11/caio-lustosa-um-pioneiro-do-ecologismo.html

:puke:

·
Registered
2,208 Posts
Meu deus uma torre de 26 andares vai fica bizarro...

Eu sou totalmente contra um edificio dessa altura ali mas bem feito para os que foram contra o projeto antigo, agora vao ter que engolir esse edificio de 26 andares....

1341 - 1360 of 1816 Posts