Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
1,448 Posts
Discussion Starter · #1 ·
· Um apartamento por andar
· Apartamentos com área privativa de 244,16m² a 249,76m²
· Área social de 60,00m² à 88,00m²
· Unidades com 3 ou 4 suítes
· Flexibilidade na planta
· Estar íntimo
· 3 ou mais vagas de garagem
· Amplas sacadas com vista panorâmica
· Possibilidade para dependência de serviço
· Espera para uma ou duas lareiras
· Vidro duplo nas esquadrias dos dormitórios com opção para as demais esquadrias
· Infraestrutura para ar condicionado tipo split na área social e íntima

·
Taking On The World
26,612 Posts
bom, os renders são muito bons, e o cara se puxou, pq fez também as casas ao redor do prédio em 3D...

apesar que repetiu um pouco...

notem que a casa embaixo na direita (bem do lado do prédio) é a mesma que aparece repetida duas vezes na esquerda da imagem, na rua lateral...

·
Registered
8,841 Posts
:puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke::puke:

Da próxima vez vai assustar a....

·
Registered
2,208 Posts
hahaha gostei das sacadas em apenas alguns andares do meio, nunca tinha visto isso.

Até onde eu sei, o gabarito de Santa Cruz não permite mais edificios no centro, você tem certeza que a localização está correta???

·
Registered
1,448 Posts
Discussion Starter · #18 ·
hahaha gostei das sacadas em apenas alguns andares do meio, nunca tinha visto isso.

Até onde eu sei, o gabarito de Santa Cruz não permite mais edificios no centro, você tem certeza que a localização está correta???
Sim a localização é no centro, não tenho certeza mas acho que não se permite edifícios muito próximos a catedral. Ficará nesse ponto na Rua Rio Branco:

1 - 20 of 21 Posts