Skyscraper City Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Registered
170 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Novo prédio em construção em Santo Ângelo, que está passando por um boom nunca antes visto, a cidade tem 76.000 habitantes...

·
Registered
170 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Achei esse projeto bem interessante para a cidade, principalmente pelo envidraçado, que deixou com uma cara mais moderna, apesar de no render o prédio parecer mais largo, acho que ficou de bom gosto!!!

·
Registered
1,618 Posts
Cara, sinceramente, não gostei.
Pele de vidro não é sinônimo de beleza. Achei que ficou bem desarmônico com o resto. As cores também não ajudaram, e essa base, com aquelas janelinhas no estacionamento do 2º pavimento, acabaram de estragar o prédio.
Creio que depois de pronto vai ficar melhor do que o render, mas ainda assim feio.

·
Registered
1,504 Posts
O bom é que falam mal de bc mas as cidades do RS não ficam muito atrás não, aliás, constroem 1000x pior -.-
Que cidade no Brasil com menos de 80 mil habitantes não-turística não constrói pior que uma turística de mais de 100 mil?
Isso não justifica construir desse jeito, é claro. Acho que foi o Flick que comentou uma vez, e eu concordei, que os lugares que pior constroem no país são as cidades do sul com colônias alemãs ou italianas. A breguice domina.

·
Registered
2,085 Posts
Que cidade no Brasil com menos de 80 mil habitantes não-turística não constrói pior que uma turística de mais de 100 mil?
Isso não justifica construir desse jeito, é claro. Acho que foi o Flick que comentou uma vez, e eu concordei, que os lugares que pior constroem no país são as cidades do sul com colônias alemãs ou italianas. A breguice domina.
Pelotas inclusa? A colonia alema la e bem tradicional... Queria o Flick por aqui, para esclarecer essa teoria.

·
Registered
86 Posts
O que é aquela linha vermelha no meio do prédio???

E esse vidro azul??? será que não seria melhor colocar sacadas e deixar a vontade pro pessoal fechar com vidro fumê?

O que são as janelinhas do segundo piso??? que não é estacionamento, é o 2º andar da loja que tá se instalando no térreo, a Deltasul, com sua segunda filial em Santo Angelo.

Ao contrário do que disse o Santoangelense, o estacionamento desde edifício é subterrâneo.

·
Registered
1,618 Posts
O que é aquela linha vermelha no meio do prédio???

E esse vidro azul??? será que não seria melhor colocar sacadas e deixar a vontade pro pessoal fechar com vidro fumê?

O que são as janelinhas do segundo piso??? que não é estacionamento, é o 2º andar da loja que tá se instalando no térreo, a Deltasul, com sua segunda filial em Santo Angelo.

Ao contrário do que disse o Santoangelense, o estacionamento desde edifício é subterrâneo.
Seja lá o que forem. Ficaram péssimas.
Então é a Deltasul que vai se instalar lá? Legal! Espero que a fachada da loja amenize a feiura desse segundo pavimento. :lol:

1 - 16 of 16 Posts