SkyscraperCity banner
1 - 20 of 42 Posts

·
Registered
1,688 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Maior edifício de Santo Ângelo será construído

Para muitos mais um bloquinho nanico, mas para a cidade de 76.135 habitantes será o primeiro edifício a ultrapassar oficialmente os 10 andares.

A cidade possui cerca de 30 construções entre 6 e 10 andares, porém este será o maior edifício (11 andares) a ser construído.

Tenho apenas um render, oficial, da aprovação da Caixa do projeto. Condomínio de classe média em area nobre da cidade, esquina da Av. 7 de Setembro com Rua 15 de Novembro.

Este edifício vem se somar a mais 5 empreendimentos com mais de 7 andares que formam o boom recente que está mudando dramaticamente o skyline da cidade :D

A construção será no centro da cidade, na Rua 15 de Novembro esquina com a Rua 7 de Setembro, nº 200. Ela deve ocupar uma área de 5.386,36m2. O imóvel, com 11 pavimentos, oferecerá 18 apartamentos e uma loja comercial de 480m2.

A obra será executada pela construtora PREDISA – Projetos e Edificações Santo Ângelo Ltda, com previsão de entrega em 24 meses.

·
Registered
1,586 Posts
Blza missioneiro!
Realmente é um projeto muito importante para a cidade, levando-se em consideração sua altura, finalmente Santo Ângelo ultrapassa os 10 andares...hehe.
Não propõe nada de novo ou ousado em termos de arquitetura, fica dentro do previsível para a nossa região, mas é um bloco bem sóbrio. Vai ter uma ótima visibilidade a nível de rua, pois o terreno é de esquina e bem amplo.

·
Registered
1,890 Posts
Achei um blocao disfarçado, mas gostei! e ainda pra cidade média/pequena! Parabéns pro pessoal de Santo Angelo :D

·
Banned
11,098 Posts
Pelo que li no texto este empreendimento vai parar a cidade e levará dois anos para ficar pronto dada a complexidade do projeto e execução da obra.

·
Banned
6,270 Posts
Pelo que li no texto este empreendimento vai parar a cidade e levará dois anos para ficar pronto dada acomplexidade do projeto e execução da obra.

Você ta fazendo eu rir litros. :lol: Mas eu continuo AMANDO O PROJETO até o Kazinho está sujo isso que é um bom render. Realidade ao extremo.

·
Banned
11,098 Posts
Você ta fazendo eu rir litros. :lol: Mas eu continuo AMANDO O PROJETO até o Kazinho está sujo isso que é um bom render. Realidade ao extremo.
Vc ri né? Mas o negócio é sério...Veja quantos executivos estão parados na portaria esperando o horário da entrega de currículos pra seleção de síndico.

O povo do Ka sujo parou só pra tirar foto da muvuca.

·
Banned
6,270 Posts
Vc ri né? Mas o negócio é sério...Veja quantos executivos estão parados na portaria esperando o horário da entrega de currículos pra seleção de síndico.

O povo do Ka sujo parou só pra tirar foto da muvuca.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Eu não to aguentando

Esses Render tinham que pensam em chamar as pessoas, alguém olha um render desse de outra cidade pensa que a cidade é uma sujeira total tudo sujo, muvuca 3 pessoas :lol: é e o kazinho parou no meio da rua isso também é sinal que a cidade sofre com policiamento. Ah e também o ka está batido na lateral. Agora porque foram enfiar um azul que não tem nada a ver com o prédio. Aff muitos brasileiro é muito brega, que pena.

·
Registered
1,688 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Tá bom pessoal :p a foto base foi ridícula. Notem que o Kazinho e o Voyage (acho que é um Gol 1000) são veículos reais e sim, no interior do RS carros de 15, 20 anos são mais comuns devido ao pessoal do interior (vulgo colonia) não se ligar muito em atualizar o veículo, evoluindo da carroça já tá bom.

Visitem os meus threads e os do santoangelense sobre a cidade, sem dúvida qualquer opinião que vocês tiverem (negativamente) será mudada.

Santo Ângelo é uma das mais belas cidades gaúchas, com amplas avenidas, mais de 300 anos de história, arborização impecável e qualidade de vida. Ultimamente a cidade está recuperando seu fôlego econômico e isso está sendo refletido na ampliação da construção de novos empreendimentos.

O render está tosco sim, mas é o que consegui até o momento. O projeto é um marco em altura, não em qualidade, mas ainda assim prefiro ele aos neos. Um bloquinho normal para uma cidade em crescimento. Não esperem nada especial pelo porte, mas para nós que conhecemos a realidade e a visão dos empreendedores locais estamos satisfeitos.

1 - 20 of 42 Posts