Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Banned
5,149 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
O conjunto Vieiralves, bairro N.S.das Graças, Zona centro-Sul, tornou-se o principal centro comercial de Manaus, suplantando a área do centro mais antigo. As ruas principais do bairro, Pará e João Valério, apresentaram crescimento acima da média, atraindo investimentos principalmente comerciais. Hoje existem vários centros comerciais, com lojas de diversos ramos, mas, principalmente o de confecções finas. Ficam próximas às avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, vias de grande tráfego e onde se localizam os principais shoppings da cidade.

Há uns quatro anos as duas vias passaram por uma pequena reforma, que deu um aspecto melhorado a elas. A fiação aérea, no entanto, não deu trégua. Faltou ousadia. :eek:hno: :eek:hno:

Vamos às fotos.

Primeiramente a rua Pará:

Restaurante búfalo Baby. Excelente. E caro, tb.

Pizzaria Coliseu, umas das melhores da cidade.

Rua João Valério

Uma das melhores locadoras de DVD.

Centro comercial

Centro Comercial

Centro Comercial

Centro Comercial

·
Norte do Brasil
60,530 Posts
Essa Zona Centro-Sul de MAO aparenta ter um comércio bem intenso. Tem um outro thread rolando por aí que também fala dessa região (acho que é do Alexandre Lima)

·
Banned
3,705 Posts
Muito boas as fotos!!!

Retratam uma das partes mais desenvolvidas e organizadas de Manaus!!!
Parabéns!!!

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Este é o Terra Nova mostrando a face "Theresiana" de Manaus! :D

É isso aí, tá muito chique esse thread! Finíssimo!

Ah, Terra. Tem duas fotos que não estão aparecendo, tem que arrumar o link delas...

·
Banned
5,149 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Obrigado a todos pelos comentários.

BR, já consertei as fotos. Valeu!!

·
Ubique patria memor
1,086 Posts
Otimas fotos, muito bom urbanismo o desse lugar: postes e placas padronizados, mobiliario urbano tb, comércio de alto nivel... so falta tirar os fios, mas esse é um problema nacional!! Valeu pelas fotos!

·
Registered
247 Posts
Gostei bastante dessa região.

Comércio bom, calçadas bem cuidadas, ou seja, é lugar bem caminhável como deveria ser grande parte das cidades.

Valeu Terra!

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Bem que podiam mesmo ter colocado a fiação por terra abaixo :D

Bonita área!

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
O excesso de fiação aérea em Manaus me dá angústia. :eek:hno:

·
A Metrópole da Amazônia!
4,110 Posts
Quando fui à Manuas comi nessa pizzaria Coliseu... posso dizer sem sombra de dúvidas q foi uma das melhores pizzas q eu já comi na vida... além do q a pizzaria é bastante bonita... só o q mata nela é o preço... um pouco salgado!

·
A Metrópole da Amazônia!
4,110 Posts
Passava sempre em frente desse centro comercial tb, ele fica na esquina de que ruas mesmo, não tô lembrado.

·
Banned
5,149 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Passava sempre em frente desse centro comercial tb, ele fica na esquina de que ruas mesmo, não tô lembrado.
Não sei de qual centro vc está falando, Manga. A maioria deles está localizada na rua João Valério ou na rua Pará, de esquina com algumas transversais como rio purus, rio negro e rio jutaí. Quando puder atualizo a thread, pois já construíram outros centros comerciais depois que fiz as fotos.

1 - 20 of 25 Posts