SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 46 Posts

·
Registered
12,235 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Mais despachos(que macumba o que!?!) das minhas fotos do centro. Me desculpem mas são muitas. Essa eu botei poiucas fotos pra vcs não se cansarem.

Ruelas e ruas do centro
1

2

3

4

5

6

7

8

Vistas
9

10

11

12

13

14

15

16

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Parabéns, Wally!

Essa, em especial, ficou ótima! Acho que nunca postaram fotos da Torre Almirante de costas aqui no fórum, né?

·
**16º ano**
**17º ano**
25,736 Posts
Uau!! Essas fotos estão demais!! Nunca tinha sequer ouvido falar dessas vielas, muito belas. As vistas aéreas tambéme stãod emais. Muito bom mesmo, o centor do rio é lindo!

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Rafael RC said:
Uau!! Essas fotos estão demais!! Nunca tinha sequer ouvido falar dessas vielas, muito belas. As vistas aéreas tambéme stãod emais. Muito bom mesmo, o centor do rio é lindo!
Rafael, tirando a Rio Branco, a Almirante Barroso, Avenida Chile, Presidente Antônio Carlos, Presidente Vargas e algumas poucas outras, o Centro do Rio é todo formado por essas ruelas. Rua do Ouvidor, Rua da Quitanda, Buenos Aires, Alfândega, Rosário, Travessa do Comércio, Beco dos Barbeiros, Rua do Carmo, Candelária, Francisco Serrador e muitas outras não devem ter mais de 6, 7 metros de largura.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,736 Posts
^^^Puxa supreedente para mim saber isso Diogo. O mais legal é ver que essa vielas não ficaram degradadas, se adequando ao comercio atual, mantendo movimento e bom aspecto.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Caramba, a vista da foto 16 é uma ofensa, de tão linda...!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Pois é! =)

E esse prédio histórico na última foto, é o quê?

·
Rio Eterno
1,840 Posts
ReggaeMan said:
Pois é! =)

E esse prédio histórico na última foto, é o quê?

É a Estação das Barcas, um prédio muito bonito.

·
Rio Eterno
1,840 Posts
JohnnyMass said:
é lindo, pq tem esse nome?
Porque ali funciona a estação das barcas que liga o Rio a Niterói. É uma espécie de "Central do Brasil do transporte aquático". Mas existem outras plataformas para o embarque ao lado dessa mais antiga.

·
Registered
12,235 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Pois é..a a vista 16 é a Baía de Guanabara do 43º andar do Candido Mendes.

·
.
8,801 Posts
PQP!!! Wally, como tu pode falar que esse thread é um simples DESPACHO??!!??!! :eek2: essas fotos tão linda demais... aliás, o centro do Rio é muito mas muito bonito!!!!! humilha aos das demais cidades brasileiras... tudo parece ser mais limpo, bem cuidado... ah isso sem falar que não se vê 1/10 da fiação aérea que a gente costuma ver em outras cidades!!!!! valeu pelas fotos Wally!!! as fotos tão excelentes!!!! :eek:kay:

1 - 20 of 46 Posts
Status
Not open for further replies.