SkyscraperCity banner
1 - 20 of 84 Posts

·
Registered
187 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fotos minhas de maio/2006, algumas desfocadas pra variar. ;P

;P

Alguns prédios da cidade, lembrando que em São Luís o gabarito é de 15 andares. ;D

Liberty Loft Home:

Francisco Neves Regadas:

American Flat e Number One Flat Residence:

Condomínio Salvador Dalí, aquela construção ao lado é o Two Towers Residence, aquele com uma piscina de 20 metros de raia dentro de cada apartamento: ( http://www.franere.com.br/saibamais.php?id=114&imoveis=yes&categoria=1 )

;D

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Cara os prédios podem não serem altos .. mas são de primeira .. Gostei das fotos nortunas tb!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
A cidade ta mto bonita :p

Tem alguns prédios mto bons.

·
Norte do Brasil
58,924 Posts
São Luís tá com quase (quase mesmo) 1 milhão de habitantes, caraca, tá virando metrópole!!!!!

·
Registered
4,657 Posts
É demais essa cidade, só o que falta mesmo é um bom shopping(sei que os 2 que tem aí são bem pequenos), o resto é só correr pro abraço!!!

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
CH_Mineral said:
É demais essa cidade, só o que falta mesmo é um bom shopping(sei que os 2 que tem aí são bem pequenos), o resto é só correr pro abraço!!!

Mas tu ja vai arrumar confusão de novo por causa de shopping!!!

ahuahauhauahuahauahauhauahaha

·
From Siará
2,737 Posts
CH_Mineral said:
Rapaz...o São Luís shopping não é nada pequeno...

·
Registered
4,657 Posts
^^Mas não é digno pra uma cidade como São Luís!
Não achas que a cidade merece um bem maior???
Bem, eu tô me baseando por dados, pq ainda não fui em São Luís.
Mas o São Luís shopping tem apenas um piso, ABL é de um pouco menos de 25 mil m² e só tem 2 lojas âncoras!

Cuiabá que é bem menor tem um megashopping, o Pantanal.

·
Registered
187 Posts
Discussion Starter · #13 ·
CH_Mineral said:
O Complexo Tropical-Monumental Shopping chega a ser maior que o São Luís Shopping. É bem verdade que São luís precisa de um shopping grande... mas o São Luís shopping não é tão pequeno assim... mais de 160 lojas... cinema multiplex com 10 salas da rede BOX cinemas da Espanha, um hipermercado wal-mart bompreço, e uma mega store de departamentos Louvre Magazine...tem projetos de expansão... e esse mês ainda São Luís ganha mais um shopping, o Jaracati Shopping Franchise, é pequeno, mas como o nome já diz só terá franquias, sem contar com o Colonial Shopping que fica no centro histórico e tem 3 pisos... e já ouvi boatos que querem construir um Iguatemi São Luís. ;D

·
Registered
2,782 Posts
Essa parte de São Luís tá ficando bonita... Com prédios de bom gosto.. É legal ver que o centro histórico da cidade está preservado e sem edifícios mais altos e essa parte da cidade do outro lado do rio (ou mar, não sei) mostra a modernidade da cidade.

·
Registered
187 Posts
Discussion Starter · #16 ·
AndreNoDoubt said:
Essa parte de São Luís tá ficando bonita... Com prédios de bom gosto.. É legal ver que o centro histórico da cidade está preservado e sem edifícios mais altos e essa parte da cidade do outro lado do rio (ou mar, não sei) mostra a modernidade da cidade.
Do rio...Rio Anil. ;D

·
Registered
187 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Crescimento
Jacarati Shopping apresenta oportunidade de investimento

Chegando à marca de um milhão de habitantes, São Luís ganha mais uma opção de shopping center. O Jaracati Shopping, que tem previsão para início de operações em abril de 2006, com uma área total de 12.000 m², nos quais estarão 108 lojas, um supermercado – âncora com 2.200m², praça de alimentação e estacionamento para mais de 500 veículos. O empreendimento está sendo construído em uma das áreas de maior crescimento da capital maranhense e aposta em franquias de grandes redes e um forte setor de serviços para conquistar o público.

http://www.alshop.com.br/infoshop/infoshop13.htm

·
Na Suíça Sertaneja
23,249 Posts
1 - 20 of 84 Posts