SkyscraperCity banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Registered
7 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Meu primeiro post aqui, gostei muito do fórum, que e um verdadeiro acervo digital sobre cidades.

Uma foto de São Carlos - Sp que possui 215.000 habitantes e a maior cidade da região central, além de ser um polo tecnologico e aeronautico do Brasil.

Aqui temos grandes empresas e faculdades, dentre elas:

- Volkswagen do Brasil
- TAM Linhas Aereas
- Faber Castell
- Eletrolux
- Tecumseh

2 Campus da USP
1 Universidade Federal (Ufscar)

Depois eu posto mais fotos.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Não sou mais o único :(

Seja bem vindo =D

·
Registered
6,125 Posts
Seja bem vindo ao ssc!!!! :eek2: :eek2: Não imaginava q São Carlos fosse ter tantos edifícios, parece até uma cidade bem maior!!!!

·
Registered
7 Posts
Discussion Starter · #11 ·
São Carlos teve um crescimento bem acentuado nos ultimos 10 anos. No Ano passado São Carlos teve um crescimento de 2.5%, e a media do estado foi em torno de 1.5%.

A questão dos predios, devido as faculdades, existem muitos predios residenciais para absorver toda população de estudantes, que todo ano se renova.

Campus 1 da USP São Carlos, temos dois campus aqui.

Depois posto mais fotos.... obrigado a todos pela recepção.

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
Gostei da primeira foto! É impressionante o número de cidades de médio porte que tem em São Paulo, São Carlos é uma cidade que eh muito conhecida pela universidade, e essa é a primeira foto que vi de São Carlos. Bem densa a cidade! Valeu e bem vindo Márcio!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
ericomartins said:
Linda São Carlos e uma bela densidade! Seja bem vindo ao Fórum e poste bastante fotos para nós!

Olha que apareceu :p

1 - 20 of 33 Posts