SkyscraperCity banner
1 - 20 of 50 Posts

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, se não considerar POA em si, eu diria q é a 2a, ficando depois de Novo Hamburgo. Canoas então seria a 3a.

Fotos achadas no Panoramio

Emir Santos

rlfick

Raoni2007

gabrielguedes

Gastón Passi

Novo Hamburgo ao fundo

Sidinei Pires

Av. Independencia

Sidinei Pires

Sidinei Pires

rlfick

GabrielGuedes

Sapox

no meio do panorama

ACESHIGH

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #3 ·
eu tenho uma conta no Imageshack, mas não vou ficar copiando fotos de outras pessoas, do Panoramio, e ficar resizeando elas... pra isso inclusive o ideal é pedir permissão do autor antes (tá modificando uma foto dele)

qual resolução tu usa no teu monitor? No meu é 1680x1050 :D

já a ultima panorama, de minha autoria (tá hospedada direto no imageshack alias), não aceito diminuir, ou perde os detalhes q torna possivel identificar Porto Alegre e Canoas no fundo.

·
Registered
12,776 Posts
Pra mim a variedade de tamanho está bom. Mas deve ser um saco para a maioria do pessoal do fórum, e além disso não vejo nada completo, São Leopoldo é muito mais de que é mostrado.

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #6 ·
No computador em que estou agora é de 1024 x 768, então é bem ruim.
eu imagino que seja... tb não gosto muito, a não ser qdo é panorama (não é muito alto mas tem que dar scroll pro lado).

mas como eu disse, as fotos são linkadas direto do Panoramio, e nem mesmo me sinto bem a vontade pra copiar as fotos e modificar elas...

E nessa última foto, qual é a distância de São Leopoldo pra NH (centro a centro)?! As cidades parecem tão próximas.
aproximadamente 9km

Thina said:
e além disso não vejo nada completo, São Leopoldo é muito mais de que é mostrado.
não entendi exatamente oq tu quis dizer com isso Thina...

eu realmente tentei mostrar mais foram fotos do skyline do que nivel de rua e bairros residenciais... até pq não achei muitas fotos boas dessas outras coisas, no Panoramio.

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Bem legal a cidade, assim como as outras da regia metropolitana de POA.

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #8 ·
pra quem não sabe, se vc tem mouse com wheelscroll, vc pode CLICAR no botão wheelscroll. O ponteiro se transforma numa espécie de "Rosa dos Ventos" (um circulo com flechas pra cada lado), então vc pode puxar o mouse pros lados pra ver toda a foto...

·
Registered
2,199 Posts
infelizmente nunca fui a São leopoldo, mas sempre me falam muito bem sobre essa cidade, ela possui uma qualidade de vida muito melhor que varias cidades na RM!
mas em termos de skyline canoas fica na frente.. será que não?
me aparenta ter um skyline mais denso que São Leo.

·
Registered
6,607 Posts
Mais uma cidade exemplo da RM de POA, a última foto (que você já mostrou no fórum) é de babar, parabéns mesmo.

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #12 ·
^^^
é uma pena que aquele morrão tape todo skyline do centro de NH... tem prédio de 22 andares ali que só se vê os últimos 3 andares!!!

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Essa RM de Porto Alegre é acima de qualquer média. Bem bonita a cidade.

·
-*-*-*-
26,073 Posts
Bom, se não considerar POA em si, eu diria q é a 2a, ficando depois de Novo Hamburgo. Canoas então seria a 3a.

Fotos achadas no Panoramio

Novo Hamburgo ao fundo

Sidinei Pires

ACESHIGH
Essa foto e minha.........

copyrights!!:|

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
É um bom skyline, mais denso que Canoas, menos denso que NH. Só que SL parece ser mais plana, ou é impressão minha?

Na última foto, qual é a sequência das cidades que aparecem? A última eu sei que é POA, e sei que NH e SL estão entre elas, mas não sei identificar qual é qual. E parecem haver umas 5 cidades ali (contando com POA).

·
Taking On The World
26,388 Posts
Discussion Starter · #18 ·
É um bom skyline, mais denso que Canoas, menos denso que NH. Só que SL parece ser mais plana, ou é impressão minha?

Na última foto, qual é a sequência das cidades que aparecem? A última eu sei que é POA, e sei que NH e SL estão entre elas, mas não sei identificar qual é qual. E parecem haver umas 5 cidades ali (contando com POA).
de perto pra longe:

Novo Hamburgo, São Leopoldo (a esquerda do skyline principal de São Leopoldo tem uns prédios, ali tb é São Leo), Sapucaia e Esteio (não dá pra distinguir qual é qual, e tem skylines pequenos), Canoas e então Porto Alegre.

São Leo é realmente mais plana que NH. NH é praticamente em cima dos morros. Mas NH tem uma grande área plana onde não tem quase nada... é parque ecologico e parte do distrito rural de Lomba Grande.

Basicamente essa parte plana é onde passa o Rio dos Sinos. E o mesmo Rio é aquele q se vê ao lado do centro de São Leo... por isso q o centro de São Leo fica no plano. Já em NH o rio passa longe do centro.

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
de perto pra longe:

Novo Hamburgo, São Leopoldo (a esquerda do skyline principal de São Leopoldo tem uns prédios, ali tb é São Leo), Sapucaia e Esteio (não dá pra distinguir qual é qual, e tem skylines pequenos), Canoas e então Porto Alegre.

São Leo é realmente mais plana que NH. NH é praticamente em cima dos morros. Mas NH tem uma grande área plana onde não tem quase nada... é parque ecologico e parte do distrito rural de Lomba Grande.

Basicamente essa parte plana é onde passa o Rio dos Sinos. E o mesmo Rio é aquele q se vê ao lado do centro de São Leo... por isso q o centro de São Leo fica no plano. Já em NH o rio passa longe do centro.
^^
Acho que, em primeiro plano está NH, depois SL, depois Canoas e por último POA.
Responderam juntos. :D

Valeu! :eek:kay:

Acho bem bacana essa vista da RM POA, com várias cidades aparecendo na mesma foto e os skylines bem definidos.

1 - 20 of 50 Posts