SkyscraperCity Forum banner

São Leopoldo (RS) | Nova sede do Jornal VS

3676 Views 18 Replies 13 Participants Last post by  Calvin Porto
O Jornal VS é um dos maiores jornais diários do Rio Grande do Sul, com tiragem de 18 mil exemplares por dia em 5 cidades e está completando 55 anos agora em 2012 e como comemoração vai ganhar uma nova sede, maior e mais moderna.
Terá 2 andares e contará com peças amplas e integradas, elevador, auditório, sala de reuniões, museu, acervo digital e espaço gourmet.
Vai se localizar no mesmo endereço da sede atual, na Av. João Corrêa 1017.
O projeto é de Jaqueline Zapelini.

ps. imagem so consegui essa do jornal.
1 - 19 of 19 Posts
Irrelevante, porém não feio! Lembra uma estação de transferência (ou transbordo) de transporte público.

^^^^
Do modo como esse tópico foi criado, apenas com essa imagem de baixa qualidade e sem mais informações, algumas normas deste fórum são feridas. Veja:

1. Definições

1.1.2. O Projetos e Obras é direcionado à postagem de projetos de relevância arquitetônica e não para servir de vitrine para todo e qualquer lançamento de sua cidade. Lembremos que o Skyscrapercity é em sua raiz um fórum de arquitetura e urbanismo, portanto, preza pelos bons projetos, qualidade dos materiais e design.

3. Criando threads - postagem inicial do Projetos e Obras

3.1. Todos os threads criados no Projetos e Obras deverão ser feitos na página inicial do fórum.

3.2. O post inicial do thread, por ser a vitrine do projeto a ser apresentado, é o mais importante.
3.2.1. Para se manter a qualidade dos threads abertos no fórum, alguns ítens são obrigatórios na primeira postagem. Incluir, como descrito a seguir:
3.2.1.1. Render de boa qualidade e o respectivo link da imagem.
3.2.1.2. Endereço do empreendimento.
3.2.1.3. Dados da obra, como andares, metragem, facilidades, construtora.
3.2.1.4. Escrever uma introdução acerca do projeto, explicando o porquê de achá-lo relevante para a postagem, seja pela beleza, seja por ser em local degradado ou por ser o primeiro prédio da cidade, por exemplo.

http://www.skyscrapercity.com/announcement.php?f=463&a=1410

P.S.: não me interprete mal. Estou apenas te avisando, certo? :)

Abraço.
pronto, thread arrumado.
Fraquinho e simples, chega a ser irrelevante para postar neste local.
n tem um espaço pros projetos do sul?
é pequeno pq deve ser somente uma sede de vendas e manejo de assinaturas além de uma pequena reportagem local.

o VS é parte do Grupo Sinos, cuja sede é em NH, e onde se encontra a maior parte da redação, a imprensa, administração, financeiro, etc
é pequeno pq deve ser somente uma sede de vendas e manejo de assinaturas além de uma pequena reportagem local.

o VS é parte do Grupo Sinos, cuja sede é em NH, e onde se encontra a maior parte da redação, a imprensa, administração, financeiro, etc
sim, esqueci de mencionar esse detalhe,
sim, esqueci de mencionar esse detalhe,
acho que está um prédio muito bom considerando a pequena quantidade de operações q serão realizadas no lugar.

pelo render, parece q vai ser isolado no meio da Feitoria o prédio rsrsrs

onde fica exatamente o endereço? É no centro?
prefiro o Jornal O Sul , da redepampa,adoro a praia fm, ouço mto aqui em Joao Pessoa pela minha parabolica.
prefiro o Jornal O Sul , da redepampa,adoro a praia fm, ouço mto aqui em Joao Pessoa pela minha parabolica.
^^^^^^
:nuts:

Mas o que isso tem a ver com o tópico, Felipe? :lol:
Bela loja de automóveis.
Que comentário mais aleatório. O Jornal O Sul é de tiragem estadual, já este VS ninguém conhece a não ser quem mora no Vale dos Sinos...

E o Jornal O Sul nem pode ser bem avaliado pois não tem redação, apenas "compra" as notícias prontas dos outros jornais.
acho que está um prédio muito bom considerando a pequena quantidade de operações q serão realizadas no lugar.

pelo render, parece q vai ser isolado no meio da Feitoria o prédio rsrsrs

onde fica exatamente o endereço? É no centro?
na Avenida João Corrêa, bem no centro, vai ser no mesmo lugar onde é hoje...

sede atual.
a casa ja está no chao!
Simples, bonitinho, mas nada imponente, 4/10.
Bonito mas nada demais, estão construindo aos quilos em Porto Alegre esse tipo de prédio. Tudo pré moldado, muito vidro...por ai.
1 - 19 of 19 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.