Skyscraper City Forum banner
1 - 5 of 5 Posts

·
Felipe Meert Silva
1,158 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
O Parque Minicipal Imperatriz Leopoldina é uma área de preservação permanente, possui 176 hectares de área total e uma pequena área para lazer, onde possui quadras de futebol de areia, volei, pracinha infantil, canchas de bocha, churrasqueiras cobertas, trilha ecológica de 2 km, estação meteorológica, viveiro de plantas e está sendo construído uma sede para o futuro Jardim Botanico de São Leopoldo, tudo isso bem ao lado do centro de São Leopoldo.

Vista aérea do parque.

https://www.saoleopoldo.rs.gov.br
o restante das fotos são minhas.

Entrada do parque.

Área do parque em obras, futura sede do Jardim Botanico.

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,753 Posts
Po, desconhecia esse lugar.

Eu que passo direto pela 116 tenho uma iamgem de São Leo e as outras cidades da RM como cidades sujas, mas isso é a imagem que a 116 passa, por que entrando nas cidades da pra ver que não é.

Não consigo imaginar uma area verde assim.

Parabens

·
Felipe Meert Silva
1,158 Posts
Discussion Starter · #4 ·
na minha opinião, essa foi a maior obra do prefeito Ary Vanazzi, onde é a parte de lazer do parque , era antes uma invasao, cheia de cazebres horriveis, ele tirou todos, reassentou em loteamentos e fez o parque.

·
Felipe Meert Silva
1,158 Posts
Discussion Starter · #5 ·
o parque é tao natural que, quando da enchente no rio dos sinos, ele fica tomado de agua, mas logo quando a agua baixa a prefeitura faz limpeza geral, desde a criação do parque foram 2 ou mais enchentes...

1 - 5 of 5 Posts