SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 9 of 9 Posts

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Em julho I

Imperdível. São Luís vai ser palco, nos dias 5 e 6 de julho, do Festival de Verão, um dos maiores eventos de música do país. Você vai poder curtir dois dias de festa ao som dos Engenheiros do Hawaii, o pop rock do Capital Inicial, Araketu, Asa de Águia, a extravasante Claudia Leitte e o bom reggae do Natiruts, além de seis atrações locais e mais 30 DJ s.
O local não poderia ser outro: Centro Histórico de São Luís, numa sintonia perfeita para reunir gente de todas as tribos.

Em julho II

O primeiro lote de passaportes já está à venda na Central da Folia - Jaracaty Shopping e nas lojas Tim Mobile Store. O ingresso da pista para os dois dias está sendo vendido no
valor de R$ 60,00.
Já o Terraço Vip custa R$ 180,00 com direito a duas camisas (uma para cada dia de festa). O pagamento pode ser feito a vista ou nos cartões de crédito Master, Visa, Credi Shop e Hipercard.

Brilho à parte

Agradou em cheio na estréia do Maranhão Forró Fest, quinta-feira, 12, a presença do Bumba - ônibus promocional da Venko - empresa fabricante de aparelhos celulares, anexo ao camarote da Nova Schin, no Multicenter Sebrae.
Os convidados da noite se dividiam entre o camarote, onde podiam desfrutar das atrações do evento; com a boate ambulante com DJ e uma ambientação digna de uma big festa vip.
O veículo, de dois andares, equipado com um cyber café, lounge e computadores com acesso a internet, convidava a galera a embarcar e degustar serviço de bar e quitutes numa atmosfera sem igual. A idéia da Nova Schin foi aplaudidíssima.

·
Registered
18,986 Posts
A cidade tem muitas opções de entretenimento !
Tem shows, festas, raves, pedras, bailes, bares, metal, arraiais...ou seja, é opção pra todos os gostos. :D

·
Ilha do amor
8,966 Posts
Minha prima veio lá de BSB só pra ir pro Maranhão forro fest

·
Registered
18,986 Posts
^^Cara, isso acontece muito sabiaa?
Muita gente vem só pra nao perder as bandas que são as melhores do estilo.

·
Ilha do amor
8,966 Posts
^^
Pois é, mas tem gente que gosta.

...
Quando timbalada gravou o seu primeiro DVD veio gente do Brasil todo.

·
Saint Louis
2,000 Posts
que mau gosto!!

hhahaha

mas eu respeito...
iiiiihh... qualé araujo?!?! tá vacilando mano?!!? iueheiuheiuhe
ei pô... eu to falando isso mas nem fui esse ano!!
hj msm passei na porta e ia ter xou de revelação e outra bandinha lá!
ai fui perguntar o preço: 2 por 15!! :eek:hno:
ieuheiheiue
pensa ai... so vai dar a fina flor da sociedade ludovicense!!!
eiuheiuhe... nem me arrisquei!!! kkk
abraçooo

·
Saint Louis
2,000 Posts
^^
Pois é, mas tem gente que gosta.

...
Quando timbalada gravou o seu primeiro DVD veio gente do Brasil todo.
eu me lembro disso ai, alex!!
rpz... esse show foi uma loucura!!!
\o/
iueheiuheiuhe

ei... falar nisso... já compraram seus passaportes pro festival de verao?!?!
bora se ver lá hein cambada!! kkkk
abraçoo!

1 - 9 of 9 Posts
Status
Not open for further replies.