Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 41 Posts

·
Paris, France.
16,065 Posts
São Luís surpreende! Uma cidade rica em cultura, cheia de personalidade e com economia a todo vapor!

Pra o thread ficar ainda mais "tcham", falta colocar justamente fotos do belo centro histórico, Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

·
Registered
2,780 Posts
Só não concordo muito com o título do THRED

Rio Branco
Macapá
Cuiabá
Campo Grande
Teresina
Porto Velho
Boa Vista
Aracaju
Palmas

PELO 8 Capitais, das 28 dO Brasil são mais bem mais desconhedias do que São Luis... Isso sem contar das que estão mais ou menos no mesmo nível.

São Luis é uma das cidades mais antigas do Brasil, sendo que durante um grande intervalo de tempo foi uma das mais importantes.

Hoje a a cidade tem um dos complexos portuarios mais importantes do Brasil e é a porta de entrada para quem quer fazer turismo nos lençóis maranhenses, um dos destinos mais conhecidos do Brasil.

Acho que São Luis não é nenhum pouco desconhecida no Brasil.

·
Registered
2,796 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Só não concordo muito com o título do THRED

Rio Branco
Macapá
Cuiabá
Campo Grande
Teresina
Porto Velho
Boa Vista
Aracaju
Palmas

PELO 8 Capitais, das 28 dO Brasil são mais bem mais desconhedias do que São Luis... Isso sem contar das que estão mais ou menos no mesmo nível.

São Luis é uma das cidades mais antigas do Brasil, sendo que durante um grande intervalo de tempo foi uma das mais importantes.

Hoje a a cidade tem um dos complexos portuarios mais importantes do Brasil e é a porta de entrada para quem quer fazer turismo nos lençóis maranhenses, um dos destinos mais conhecidos do Brasil.

Acho que São Luis não é nenhum pouco desconhecida no Brasil.
^^^^Só quis criar uma expectativa...:lol::lol:

·
Registered
2,796 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Tive essa impressão porque a foto parece que foi feita pra mostrar o carro e não a parede de vidros espelhados. kkkkk
Eu tenho um prata! rsrs
Vc que tá no DSclube?
^^^^Sim, sou eu mesmo kkkkk,te cadastrastes tbm ? o seu era o do testdrive da montecarlo?:cheers:, existem pouquíssimos aqui na ilha, creio que umas 7 unidades: 02 brancos, 03 vermelhos,01 amarelo e 01 prata.

·
Registered
1,927 Posts
Ah, eu falei com vc lá no fórum... rsrs
Outro dia vi um preto tb.
O meu é o prata que era test drive sim e ainda vou comprar o vinho, que tá no test drive agora. É lindo! hehehe

^^^^Sim, sou eu mesmo kkkkk,te cadastrastes tbm ? o seu era o do testdrive da montecarlo?:cheers:, existem pouquíssimos aqui na ilha, creio que umas 7 unidades: 02 brancos, 03 vermelhos,01 amarelo e 01 prata.

·
Registered
2,796 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Ah, eu falei com vc lá no fórum... rsrs
Outro dia vi um preto tb.
O meu é o prata que era test drive sim e ainda vou comprar o vinho, que tá no test drive agora. É lindo! hehehe

^^^^Ah foi, quem é vc lá? o vinho é lindo realmente...apaixonante! Quando comprei só tinha o branco e aquele vermelho claro que não caiu muito bem pra esse carro.

1 - 20 of 41 Posts