Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 22 Posts

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
São Luís, Parnamirim, Fortaleza e Salvador foram as cidades do nordeste que receberam a mais nova marca de caminhonetes SUV's de luxo, a Coreana Ssangyong

Coreana SsangYong festeja recorde de venda e fica mais perto da sua meta de se tornar uma marca global

O ano de 2007 foi o melhor de toda a história da SsangYong, no Brasil.

Desde junho, a marca coreana, importada pela Districar, vem registrando crescimento consecutivo nas vendas de seus veículos. No acumulado de 12 meses, foram comercializadas 265 unidades, o que representa uma alta de 452,08% em relação ao ano anterior, quando foram vendidos apenas 46 veículos.

Para a importadora, os principais motivos para esse resultado recorde são o aquecimento do mercado de veículos importados, a ampliação da rede de concessionárias no território nacional, a alta aceitabilidade dos modelos comercializados, a relação custo/benefício – em razão de sua alta tecnologia – e a assistência técnica mais próxima, com plena garantia de suprimento de peças de reposição.

Entre os veículos comercializados nas 11 concessionárias autorizadas, estão o Rexton – um espaçoso e luxuoso SUV para até sete ocupantes, com 165 cv de potência; o Kyron – um compacto SUV, também com motor de 165 cv, com alto nível de acabamento e conforto; e os recém-chegados Actyon – um compacto SUV, único diesel da categoria, com motor de 141 cv; e o Actyon Sports – uma picape, igualmente com 141 cv de potência e excelente relação custo-benefício.

Além dos carros da SsangYong, a Districar também importa os utilitários Chana. Trata-se do primeiro veículo chinês comercializado no Brasil e que já está sendo vendido em 11 concessionárias, em diversas cidades brasileiras.

Carros:

Utilitário esportivo compacto Kyron tem um alto nível de acabamento e conforto

Rexton: é um utilitário esportivo de porte médio.

Rexton II

Actyon Sports

Actyon: é um utilitário esportivo da SsangYong Tem dois sistemas de tracção, um 4x2 ou 4x4, conforme a opção. Utiliza um antiquado chassis de longarinas, adequado aos jipes 'a sério', mas desactualizado para um SUV. O motor Diesel 2.0 litros é de origem Mercedes.

Chairman: é um sedan de luxo.

Rodius é um utilitário esportivo de porte médio

Preços: a partir de 99mil.

Cidades que ja receberam as concessionárias:

Norte:
Manaus
Nordeste:
São Luís
Parnamirim
Fortaleza
Salvador
Centro-oeste:
Brasília
Sudesde:
Angra dos Reis
Rio
São Paulo(4)
Sul:
Curitiba
Porto Alegre
http://www.ssangyong.com.br/

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Rapaz, essa marca ta invadindo São Luís!
Ja vi todos esses modelos circulando por aqui, menos o Chairman
Mas cara, eu andei vendo os preços e não achei tão caros os carros assim.
São meio caros, mas pelo menos o preço é bem menor do que eu pensava, apartir de 99mil.

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Só achei estranho Recife e BH não ter recebido uma concessionária dessa marca ainda.
Região norte:
Manaus
Nordeste:
São Luís
Parnamirim
Fortaleza
Salvador
Centro-oeste:
Brasília
Sudesde:
Angra dos Reis
Rio
São Paulo(4)
Sul:
Curitiba
Porto Alegre

·
São Luís/Maranhão/Brasil
504 Posts
são duas orientais (em SLZ) em um mesmo estabelecimento, né???? a SsangYong e a Chana (ou essa não é marca???)... naum entendo nada de carro asiático, nem de canto nenhum, só sei dirigir o meu mesmo

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^Cara, parece que a Chana e a Ssangyong são a mesma marca agora..
A loja fica bem aqui na Holandeses, proximo a Honda, a Kia e a Hyundai.

·
São Luís/Maranhão/Brasil
504 Posts
^^ hummmmmmm eu sei onde é. Passo muito lah na frente e fico babando aquelas máquinas

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
por enquanto é meio doideira comprar um carro dessa marca, principalmente pra quem mora longe de uma concessionária...

·
Brasil
1,379 Posts
Chana é chinesa...
sSangYong é coreana...
E até as últimas notícias que recebi,uma não comprou a outra e nem houve fusão...

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Tem razão, eu confundi os nomes eu li a noticia de Saic e nao sei porque falei Chana(se bem que é tudo chines).:lol:

·
Registered
1,132 Posts
PARNAMIRIM???? EITA ... NO QUINTAL DE CASA!!! :lol: :lol: :banana: :banana: :banana: :banana: :righton:

1 - 20 of 22 Posts
Status
Not open for further replies.