SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 1 of 1 Posts

·
Registered
Joined
·
18,986 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Amazontech lançada no MA

O governador Jackson Lago participou ontem à noite do lançamento do Amazontech-2008, um dos maiores eventos de cunho científico e tecnológico que acontecerá em São Luís, no período de 25 a 29 de novembro, sob a coordenação do Sebrae/MA.
O governador Jackson Lago participou ontem à noite do lançamento do Amazontech-2008, um dos maiores eventos de cunho científico e tecnológico que acontecerá em São Luís, no período de 25 a 29 de novembro, sob a coordenação do Sebrae/MA. Com o lançamento, ocorrido no auditório do Sebrae, a instituição objetiva apresentar e projetar o Amazontech-2008 para a sociedade e intensificar a sensibilização dos maranhenses para a importância desse grande evento que o estado vai sediar.
Idealizado pelo Sebrae e Embrapa, o Amazontech percorre os estados da Amazônia Legal a cada dois anos, promovendo o intercâmbio de conhecimentos e tecnologias voltado para o aproveitamento das potencialidades da Amazônia, além de boas experiências de inovação empresarial, desenvolvimento sustentável, projetos e negócios ecologicamente corretos, focados na auto-sustentabilidade da região.

“O Amazontech é um evento internacional muito importante e que dará ao nosso Estado uma grande contribuição, não apenas do ponto de vista do desenvolvimento turístico, mas dentro de uma perspectiva do crescimento econômico e social como um todo”, disse Jackson Lago.

O governador falou da importância do evento para o desenvolvimento dos estados que compõem a Amazônia Legal e demonstrou preocupação com relação às questões concernentes à Floresta Amazônica. “Precisamos discutir a importância da Amazônia para o mundo, mas sem prescindir da autonomia de cada país que a detém”, ressaltou o governador.
Participaram também da cerimônia o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Júlio Noronha, que também é presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MA; a diretora-técnica do Sebrae Mato Grosso, Leide Katayama; o superintendente do Sebrae-MA, Manoel Pedro; o presidente da Federação do Comércio do Maranhão, José Arteiro; o reitor da UFMA, Natalino Salgado, entre outras autoridades do meio empresarial e científico.
:banana:
 
1 - 1 of 1 Posts
Status
Not open for further replies.
Top