Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #1 ·
São Manuel localiza-se a 270 km de São Paulo e está inserida na região administrativa de Bauru. A cidade vem crescendo nestes últimos anos pois está localizada numa região estratégica no eixo Botucatu-Bauru nas margens da rodovia Marechal Rondon. Limita-se com Botucatu, Areiópolis, Pratânia e Barra Bonita.

1- Vista da São Manuel através da Marechal Rondon (SP-300)

2- Museu - por Camila Tirapelli

3- Vista - por Camila Tirapelli

4- Vista - por ze maria conde

5- Colégio Agricola - por Carlos Roberto Bogat

6- Panorâmica - por Paulo Paccola

7- Coreto - por Jorge Luiz Luvizutto

8- Panorâmica - por al.f.tiossi

9- Vista e rua da cidade - por Jorge Luiz Luvizutto

10- Praça Tonico e Tinoco - por RicardinhoBoaMusica

11- Jardim do Centro - por Carlos Roberto Bogat

12- Igreja Matriz - por Jorge Luiz Luvizutto

13- Vista - por al.f.tiossi

14- Recinto Mario Covas - por Carlos Roberto Bogat

·
Registered
8,856 Posts
Cara, juro pra você que estava selecionando fotos de São Manuel pra fazer um thread desta cidade! Valew por ter feito no meu lugar! :lol:

·
Registered
3,341 Posts
Luiz, você é Paulista com satisfação, e tenho a satisfação de ter você como colega aqui no SSC!

Meus parabéns, mais um belo thread, sobre estas cidades que você está elaborando ultimamente! :eek:kay:

·
Registered
5,770 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Cara, juro pra você que estava selecionando fotos de São Manuel pra fazer um thread desta cidade! Valew por ter feito no meu lugar! :lol:
blz eu me adiantei hehehehe

Luiz, você é Paulista com satisfação, e tenho a satisfação de ter você como colega aqui no SSC!

Meus parabéns, mais um belo thread, sobre estas cidades que você está elaborando ultimamente! :eek:kay:
cara valeu pela amizade!!! agradeço por ter gostado. :)

Galera, valeu msm.

·
Grande Campinas (S.Paulo)
49,498 Posts
Minha cidade é demais! aqui nao consegui ver as fotos , mais sei que estao exelentes! PS: meu 1º post no SSC ! ;)
.
.
.
.

^^^^ :lol::lol:

Bem vindo AMIGÃO...

·
Registered
7 Posts
[/SIZE]
Já tem um skyline em formação, muito bom! :cheers:
Pois é... eu gosto muito de desenhar essa vista que eu tenho de casa da cidade, só que implementando mais prédios e torres :lol: Fico só no desejo por enquanto, não sei quando construirão novos prédios na terrinha. :eek:hno:

1 - 20 of 25 Posts