SkyscraperCity banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Lucas Santana Lima
461 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Estive em São Paulo entre 20 e 21 de Abril, fui ao show do Andrea Bocelli e tirei fotos de alguns lugares como Região da Sé, Mosteiro de São Bento, Mercadão, Estação da Luz, Liberdade, Região da Paulista, Oscar Freire e é claro o Ipiranga, onde foi o show.

1. Quis ver o Canto Gregoriano no mosteiro, quando desci na Estação já ouvi os sinos convocando para a missa, estava frio, o ambiente, aqueles monges... senti-me na Idade Média:

2.

3.

4.

5.

6.

7. A soturna catedral da Sé

8. Amei essa foto

9. O café da manhã foi neste mercadinho simplório (hehehehehe:lol:)

10. Estação da Luz

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17. Liberdade

18.

19.

20.

21.

22. Voltando à Sé (adorei este ângulo da catedral)

23.

24.

25.

26.

27. Apesar de muito degradada, a praça em si e os prédios que a circundam são lindos:

28. Meu lar em São Paulo

29.

30.

31. Oscar Freire

32.

33. Ipiranga

34. Ahhhhhhhh... vou ser pisoteado

35.

:nuts:

·
Registered
8,874 Posts
OI, lindo
Eu adoro clujnapoca, se eh a mesma coisa que eu conheço. Tenho em minha casa ceramica do pos-guerra da Transilvania (Romenia) e outras partes da Europa Centrooriental, que sao do tipo Cluj Napoca...
Foi por isso que voce colocou esse nome?
Fica a perguntinha...

·
Lucas Santana Lima
461 Posts
Discussion Starter · #7 ·
OI, lindo
Eu adoro clujnapoca, se eh a mesma coisa que eu conheço. Tenho em minha casa ceramica do pos-guerra da Transilvania (Romenia) e outras partes da Europa Centrooriental, que sao do tipo Cluj Napoca...
Foi por isso que voce colocou esse nome?
Fica a perguntinha...
Hhsuhasuhaushau... sim sim, meu nick é inspirado na cultura romena, que aprecio muito, apesar de achar Bucarest uma cidade extremamente desorganizada e estranha, mas gosto muito das paisagens romenas e da cultura, em especial Cluj e a Transilvânia.
"Multumesc pentru comentarii
La revedere!"
(Obrigado por comentar, Até mais!):)

·
Lucas Santana Lima
461 Posts
Discussion Starter · #20 ·
.Kr'st_fer. , Aririto, Lukinhaaaz
Agradeço os comentários, possivelmente estarei no rio em novembro e certamente em sp em dezembro aí farei mais fotos, enquanto isso vou tentar fazer mais um thread de campo grande.
:naughty:

1 - 20 of 20 Posts