Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Sampa!
5,809 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá foristas!

Recentemente visitei o Terraço Itália para fotografar o por-do-sol a partir de lá, e algumas noturnas. Infelizmente, não me permitiram usar tripé, o que fez com que o resultado das fotos não ficasse como eu esperava (não vou ficar aqui explicando todos os porques técnicos disso, a menos que alguém tenha interesse). Ainda assim, só por registro, trago as imagens a vocês. Espero que vocês gostem.

1

2

3

4

5 Detalhe do skyline da Avenida Paulista

6

7

8

9

10

11 Zoom no Pico do Jaraguá

12

13

14

15 Detalhe

16

17

18

19 A via elevada que aparece ali cortando a cidade é o Minhocão.

20 Prédios do Anhangabau (reparem no topo da torre do Banespa, iluminado)

21 Praça da República

22 Prédios do Anhangabau, e se vocês prestarem atenção, encontrarão a Sé (duas torres iluminadas em amarelo).

É isso! :eek:kay:

·
Pro SP fiant eximia
6,608 Posts
Maravilhoso entardecer! :cheers:

As fotos estão lindas.

·
Registered
2,057 Posts
Nossa espetacular essa vista eu nunca fui no terraço italia, eu só fui no altino arantes...Mais que dia maravilhoso de sorte que você pegou,quando fotografou essas fotos..Parabéns pelas fotos.. :applause:

·
Grande Campinas (S.Paulo)
51,075 Posts
muito bom mesmo...
e sem gente o que é melhor....
hehehehe...

·
Marcelo Lisa
5,174 Posts
Maravilhosas as fotos como todas que você tira ! E que engraçado não deixarem usar o tripé. No Mosteiro de São Bento no Rio também não permitiam que se usasse tripé mesmo sem uso de flash!!!
Klauss, quando eu for de novo em São Paulo ( ano que vem??) , faço questão de ir com você no Centro Histórico e no Edifício Itália!
Parabéns pelas fotos, amigão! :)

·
Registered
8,856 Posts
Ô inveja branca! eu queria subir no Ed.Itália, mas estava tempo chuvoso e não pudia. :(

Tuas fotos ficaram bem obra de arte. Tanto as noturnas quanto as outras. Mas o jogo de cores da foto nº 9 ficou demais! :)

Parabéns.

·
Registered
2,294 Posts
Espetaculares Kas!! Que pôr do sol incrível.
Na próxima vez que eu for a SP, quero muito poder conhecer esse terraço do Edifício Itália.
Parabéns pelas belas imagens, como de costume.

Maravilhosas as fotos como todas que você tira ! E que engraçado não deixarem usar o tripé. No Mosteiro de São Bento no Rio também não permitiam que se usasse tripé mesmo sem uso de flash!!!
Klauss, quando eu for de novo em São Paulo ( ano que vem??) , faço questão de ir com você no Centro Histórico e no Edifício Itália!
Recomendo!! Excelente guia e de uma paciência incrível.

·
Registered
13,668 Posts
KASchramm, lembra uma vez que eu dei sugestão de fotos do céu dessa linda cidade? Não né, mas você acertou em cheio o que eu procurava. Se importa se eu baixar algumas fotos pra usar como Wallpaper?

Tá muito bonito mesmo, eu passo todo dia perto do edifício Itália, e fico com uma vontade subir lá, mas não sei como pedir autorização. Eu também gosto de tirar fotos no por-do-sol ou no amanhecer, só que eu tiro no celular :lol: Nota 10 para as fotos noturnas, estão muito bonitas.

·
Sampa!
5,809 Posts
Discussion Starter · #18 ·
:applause:

Dignas de cartão postal, especialmente a 8 e a 9!
Valeu, Slice! A 9 é minha preferida!

Valeu, Hello_World!

Maravilhoso entardecer! :cheers:

As fotos estão lindas.
Valeu, Loro! :chers:

Espetacular!! Parabéns pela iniciativa.
Valeu, Charles!

Espetáculo essa cidade, essas fotos mostram muito bem o quanto é bonita... Quanto ao Itália, não te "convidaram para se retirar" de lá? Hehehehe.
Cleiton! :lol: Como esquecer daquele episódio do ENSB, né? :lol: Fui bem tratado lá, só fiquei meio desapontado por não deixarem usar tripé ):

São Paulo é linda mesmo. valeu!

Ótimas fotos! São Paulo é sempre linda!
Valeu, Lukinhaaaz!

Adoro essa vista... Nunca tinha visto à noite, assim, em fotos pessoais! Ficou tudo muito lindo, as luzes da cidade e das ruas... Engraçado como até nesse caos é possível ver uma beleza poética!
De cima tudo é belo, até mesmo os congestionamentos :lol:

Valeu, Gutovsky!

Nossa espetacular essa vista eu nunca fui no terraço italia, eu só fui no altino arantes...Mais que dia maravilhoso de sorte que você pegou,quando fotografou essas fotos..Parabéns pelas fotos.. :applause:
Valeu, gabriel!

muito bom mesmo...
e sem gente o que é melhor....
hehehehe...
Valeu, Zolin!

lindo d+, qual a sua camera?
Valeu, Edu! Estou usando uma Canon EOS Rebel XS. :eek:kay:

Muito Legal, Megacity........Legal tb ver o edifício do antigo Hotel Hilton ocupado novamente :eek:kay:
Sim, fiquei super feliz de ve-lo ocupado novamente!

Marcelo! :)

Valeu pelos elogios, faço questão de te guiar pelo Centro quando você vier. :eek:kay:

Lindas fotos Klaus! Essa região de Sampa é magnífica!
São Paulo é magnífica! Valeu, William!

um belo tapete de luzes urbanas sob um céu dourado! :eek:kay:
:eek:kay: Valeu, uililopes!

Ô inveja branca! eu queria subir no Ed.Itália, mas estava tempo chuvoso e não pudia. :(

Tuas fotos ficaram bem obra de arte. Tanto as noturnas quanto as outras. Mas o jogo de cores da foto nº 9 ficou demais! :)

Parabéns.
Lucas, valeu!

Como eu disse, a 9 é minha preferida!

Espetaculares Kas!! Que pôr do sol incrível.
Na próxima vez que eu for a SP, quero muito poder conhecer esse terraço do Edifício Itália.
Parabéns pelas belas imagens, como de costume.

Recomendo!! Excelente guia e de uma paciência incrível.
João! Podemos conhecer sim, mas pra subir lá nesse horário tem que pagar :( E obrigado, amo guiar pessoas pela cidade.:)

KASchramm, lembra uma vez que eu dei sugestão de fotos do céu dessa linda cidade? Não né, mas você acertou em cheio o que eu procurava. Se importa se eu baixar algumas fotos pra usar como Wallpaper?

Tá muito bonito mesmo, eu passo todo dia perto do edifício Itália, e fico com uma vontade subir lá, mas não sei como pedir autorização. Eu também gosto de tirar fotos no por-do-sol ou no amanhecer, só que eu tiro no celular :lol: Nota 10 para as fotos noturnas, estão muito bonitas.
Não lembro. :( E claro que você pode usar as fotos como wallper, Daniel! Mas acho que a resolução delas aqui está muito baixa pra servir de wallper, não? Segunda a sexta, das 15 às 16h é gratuito. Não precisa pedir autorização. É só você entrar no edificio, perguntar aonde é o elevador pro 37º, descer no 37º, e pegar outro elevador pro 41º andar. Fora desse horário, o procedimento é o mesmo, mas antes de ir ao mirante, você terá que pagar para alguém que faz uma espécie de "recepção" ao restaurante. O valor é R$ 30.

Valeu pelos elogios! :eek:kay:

1 - 20 of 29 Posts