7,541 Posts
Depois de muitos e insistentes pedidos, lá vai a segunda parte do Thread de São Paulo.
Agora o Dom Pedro III já pode postar lá no forum latino e humilhar meus pseudo-conterrâneos :banana:
Quando vejo estas fotos penso em momento tristes e alegres. Alegres por ter estado em SP e ter conhecido muita gente legal.
Triste pq a máquina destas fotos foi roubada da minha mochila no domingo, quando volta para casa. Mas tudo bem, me expus demais, mas há momentos na vida que nossa ousadia e nossos sentimentos valem mais que um futil bem material
:banana:
Inicialmente o Centro. Gostei desta região, acho que para ela realmente ficar bem bonita e dar "unidade" (aprendi no filme do Niemeyer
) ao conjunto arquitetônico de todo o Centro faltaria uma ajardinagem ao estilo vittariano "da gema" e um melhor aproveitamento do Vale do Anhagabaú!
Depois vem fotos do Higienópolis! Que bairro mais lindo. Em alguns momento me senti na Recoleta
O Patio Higienópolis é lindo demais, até driblei a segurança para conseguir uma fotinho. O asfato estava perfeito e a arborização tb.
1 -
2-
3-
4-
5 -
6-
7-
7- a
7 - B
8- Bem diferente do que imaginava. Acho que eu associava ele demais com o Corinthians
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15 -
16-
17-
18-
19-
20 -
21 -
22 -
23 -
24 -
25 -
26 -
27 -
28 -
29 -
30 -
31 -
32 -
Quando vejo estas fotos penso em momento tristes e alegres. Alegres por ter estado em SP e ter conhecido muita gente legal.
Triste pq a máquina destas fotos foi roubada da minha mochila no domingo, quando volta para casa. Mas tudo bem, me expus demais, mas há momentos na vida que nossa ousadia e nossos sentimentos valem mais que um futil bem material
Inicialmente o Centro. Gostei desta região, acho que para ela realmente ficar bem bonita e dar "unidade" (aprendi no filme do Niemeyer
Depois vem fotos do Higienópolis! Que bairro mais lindo. Em alguns momento me senti na Recoleta
1 -

2-

3-

4-

5 -

6-

7-

7- a

7 - B

8- Bem diferente do que imaginava. Acho que eu associava ele demais com o Corinthians

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15 -

16-

17-

18-

19-

20 -