Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 38 Posts

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Na madrugada do dia 24 de março (quase dois meses atrás), sexta para sábado, eu e o Dott nos reunimos para tirar algumas fotos de SP!

Quase fomos assaltados, mas foi super legal :D

Parei meu carro no shopping eldorado, andamos até a passarela, cruzamos a ponte eusébio matoso (onde quase fomos assaltados, à 1:30 da manhã).

Depois peguei o carro, paramos no meio da marginal pra tirar umas fotos e depois fomos ao Pão de Açúcar Real Parque (o famoso) e tirar algumas fotos da ponte (que eu postei na época no thread da ponte).

Vamos ver as fotos! :D

[01] Torre Eldorado em Março:

[02] Madrugada quente:

[03] Fachada nova do Eldorado:

[04] Eusébio Matoso sentido centro:

[05] Zoom:

[06] Ponte Eusébio Matoso sentido Butantã:

[07] Com menos zoom:

[08] Ponte Bernardo Goldfrab:

[09] Da Eusébio Matoso:

[10] Marginal recém recapeada:

[11] Da Eusébio Matoso:

[12] Busão passando na frente:

[13] Estação Cidade jardim e os neos:

[14] Skyline:

[15] Esqueleto antes de re-começarem as obras:

Bom, agora ainda restam uns 20 threads na fila, quando a pri for embora eu faço mais!

Comentem :colgate:

·
Banned
130 Posts
Na madrugada do dia 24 de março (quase dois meses atrás), sexta para sábado, eu e o Dott nos reunimos para tirar algumas fotos de SP!

Quase fomos assaltados, mas foi super legal :D

Parei meu carro no shopping eldorado, andamos até a passarela, cruzamos a ponte eusébio matoso (onde quase fomos assaltados, à 1:30 da manhã).

Depois peguei o carro, paramos no meio da marginal pra tirar umas fotos e depois fomos ao Pão de Açúcar Real Parque (o famoso) e tirar algumas fotos da ponte (que eu postei na época no thread da ponte).

Vamos ver as fotos! :D

Legal:eek:kay:

Lindas fotos!!!! nçao é a toa que São Paulo é a nossa metrópole!
Mas só vc mesmo hein?:D graças a Deus que vc foi quase assaltado! pq pelos lugares de onde vc tirou essas fotos, só locais Punks!:|

·
cives totius mundi
5,002 Posts
:lol:
Que loucura aquilo da ponte ! :lol:
Eu tirei uma foto muito parecida com a sua 14 ! A impressão que dá é de ser prédios na orla de uma praia ! Não parece ?
Estão ótimas as fotos, espetaculares ! Uma aventura em tanto ! E lá se vão dois meses já, incrível... !

·
**16º ano**
**17º ano**
25,827 Posts
Muito boas fotos, Guto!!

È legal pq são lugares que a gente nao costuma ver fotos noturnas, eu pelo menos nao me lembro de ver fotos de noite dessa área. Certa vez até tirei umas fotos do cruzamento da Rebouças x Brasil, mas nunca poste por nao acha-las boas o suficiente.

Teve várias fotos que gostei, a 09, 10, a 11 com a Toerre Eldorado já se destacando, a 13 com o predio iluminado, mas todas estão mto boas, parabéns!

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
todas estao lindas mas a 06 esta animal!

meu caminho de todos os dias :D

·
-*-*-*-
26,388 Posts
To ateh vendo o Gutooooooo a 150km/h deslizando no asfalto da Marginal........Ooooo loco!!

Amei a foto 12!!:cheers:

·
Sou do eixo, sou do mal!
4,595 Posts
Fotos perfeitas! Amo o painel do prédio do unibanco. Pena que provavelmente vão tirar já que vc disse que tiraram da sansung que até hoje eu não reparei a falta hehehehe.
valeu Guto!

·
Crucismogiensis
8,408 Posts
Belíssimas fotos, guto, parabéns.

Tomara eu possa fazer imagens noturnas tão boas quanto as suas.

Meu destaque vai para a 3, 13 e 14.

Outra coisa: 25ºC de madrugada!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Muito bom o thread e as fotos, pena que foram poucas =/

Parabéns, aquela foto 14 me lembrou a av Boa Viagem.

·
Sou do eixo, sou do mal!
4,595 Posts
Nossa, agora que eu reparei. A foto 14 ta parecendo um orla de praia.

1 - 20 of 38 Posts