SkyscraperCity banner

1 - 20 of 47 Posts

·
-*-*-*-
25,885 Posts
Discussion Starter · #1 ·
São Paulo em novas aereas....Maio/2012.

1-Partindo de Guarulhos.

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

:):)

·
Viva o Frevo
30,382 Posts
São Paulo + Gerson = certeza de fotos maravilhosas.

Uma pergunta: nunca te chamaram a atenção por tirar fotos nas decolagens/pousos?

Abração e valeu por compartilhar conosco. Seus threads são imperdiveis.

·
-*-*-*-
25,885 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^ hahahaaa....gracias!!

Sim...ja me chamaram a atencao umas 2 ou 3x. Sempre com aquele papo que "interfere com os aparelhos de navegacao".

Desde quando!?!?!??!
:|

....

·
Tá Serto
4,510 Posts
Nossa! Que fotos maravilhosas. A foto 10 é a que mais me chamou a atenção, São Paulo quase inteira!!!!!!!

Na foto 04, se eu não estiver louco/doido, até Sorocaba pode ter aparecido numa mancha branca de "aparente skyline" no canto superior direito!!!!! O morro do Saboó, em São Roque, também. Isso seria capaz???????

·
Banned
9,270 Posts
Lindas as fotos...só acho surpreendente como a região da Berrini e´muito menos densa do que achamos que e´qdo a vismos da marginal. Ainda há muito espaço pra construção nas imediações

·
Go Brazel!
Aqui jaz um fórum
21,429 Posts
Na foto 04, se eu não estiver louco/doido, até Sorocaba pode ter aparecido numa mancha branca de "aparente skyline" no canto superior direito!!!!! O morro do Saboó, em São Roque, também. Isso seria capaz???????
Pelo ângulo deve ser Sorocaba mesmo :eek:

·
Pedro dFreitas
1,505 Posts
Parabéns Gerson, suas fotos ficaram incríveis... SP é um mundo de prédio e ruas... Adoro essa capital.

·
Grande Campinas (S.Paulo)
46,581 Posts
expetácular...

1 - 20 of 47 Posts