Nossa, que legal......babei nos postais noturnos, adoro fotos antigas de cidades. Parabéns pelo Thread.
Pois é Gui, isso foi antes do Maluf ser prefeito biônico de São Paulo. Foi ele quem transformou o Parque D Pedro em estacionamento com canal de esgoto a céu aberto e derrubou meio centro.PQP. como era bem mais bonito, me impressionou a cagada que fizeram no Tamanduateí no Parque Dom Pedro
À esquerda da catedral: Edifício Mendes Caldeira, implodido em 1975 para a construção da Estação Sé do Metrô, quando a Praça da Sé e a Praça Clóvis Bevilácqua foram transformadas em uma só.
Santista, tenho alguns de Santos e Guarujá que você vai gostar muito!Acervo espetacular, São Paulo desde sempre monumental. :applause:
Já estou aguardando. :banana:Santista, tenho alguns de Santos e Guarujá que você vai gostar muito!
Legal, mas seria bacana que fossem postais. Também tenho Muitas fotos, como não sabia por onde começar, lembrei destes.Nossa, faltava pouco mais de 5 anos para eu nascer (sou de 1976)
ah, tenho fotos de São Paulo das decadas de 30 e 40.....se quiser, posto aqui para complementar o thread....