Skyscraper City Forum banner
1 - 12 of 12 Posts

·
renan silva
3,816 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

bom, projetei uma estação do Monotrilho , bem grande e moderna, e me inspirei nos projetos de Zaha hadid, evidente que não é nem 1% de seu talento , mas tentei.

além da estação do Monotrilho, o prédio está equipado com área comercial e Gourmet,

Espero que gostem, e comentem e Critiquem por favor! :)
Imagens:

VLW

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Gostei renan, principalmente desse ângulo se mostra uma estação moderna e lembra um pouco os rabisco da Zaha...

... Já desse ângulo nem parece a mesma estação, acho que deveria manter o mesmos vidros usado no outro lado. Mais de qualquer forma é um belo projeto. Abraço :cheers:

·
renan silva
3,816 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Gostei renan, principalmente desse ângulo se mostra uma estação moderna e lembra um pouco os rabisco da Zaha...

... Já desse ângulo nem parece a mesma estação, acho que deveria manter o mesmos vidros usado no outro lado. Mais de qualquer forma é um belo projeto. Abraço :cheers:
vle AFJ, estava com medo de ficar muito simples,
muito Obrigadooooo:)

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
^^ Aquele velho conselho do menos é mais :cheers:

Mais isso também varia do gosto de cada um, eu particularmente gosto de linhas simples, projetos minimalistas, por isso não gosto muito dos projetos da Zaha, mais admito que ela tem personalidade e é uma grande arquiteta. Só questão de gosto mesmo.

·
renan silva
3,816 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^ Aquele velho conselho do menos é mais :cheers:

Mais isso também varia do gosto de cada um, eu particularmente gosto de linhas simples, projetos minimalistas, por isso não gosto muito dos projetos da Zaha, mais admito que ela tem personalidade e é uma grande arquiteta. Só questão de gosto mesmo.
kkk, pois se, mas quem falou que vc é menos, kkk
todos ajuda é bem vinda:)

1 - 12 of 12 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.