Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 30 Posts

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Ontem tive um compromisso na Av. Angélica, bem próximo a av. Paulista e depois caminhei até lá e peguei um ônibus até o centro. Estava uma dia frio, cerca 9ºC na hora em que saí de casa pela manhã.

Durante o trajeto registrei novas impressões...:)

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55 Parkour (por vezes abreviado como PK) ou l'art du déplacement (em português: arte do deslocamento) é uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápida e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. Criado para ajudar a superar obstáculos de qualquer natureza no ambiente circundante — desde ramo de árvores e pedras até grades e paredes de concreto — e pode ser praticado em áreas rurais e urbanas. Homens que praticam parkour são reconhecidos como traceur e mulheres como traceuses.

O parkour foi fundado pelo francês David Belle.

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68 Pressa paulistana

·
Rio de Janeiro
31,357 Posts
Esse é o grande Tchelllo, um dos melhores fotógrafos do SSC!

As fotos ficaram ótimas! Para quem não conhece Sampa, basta olhar as fotos do Tchelllo que vai ficar "craque" quando lá estiver, né?

Parabéns Tchelão :applause:

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Excelentes fotos, o céu estava perfeito.

Parabéns, a forma que vc capta as imagens é maravilhosa (suas fotos tem "vida").

Não sei explicar o pq, mas adorei a foto 43
.
Muito obrigado Thilindha! Pois é, aqui em São Paulo no inverno é época sem chuvas, faz sol e céu azul. Se bem que estranhamente este ano tem chovido forte as vezes em alguns dias.

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Esse é o grande Tchelllo, um dos melhores fotógrafos do SSC!

As fotos ficaram ótimas! Para quem não conhece Sampa, basta olhar as fotos do Tchelllo que vai ficar "craque" quando lá estiver, né?

Parabéns Tchelão :applause:

Muito obrigado Emanuel pelo elogio!:)

·
Registered
1,055 Posts
lindas fotos!
o prédio da foto 07 é muito original. Gosto deste tipo de edifício que agrega à paisagem urbana, não sendo apenas um paliteiro tosco fonte-de-renda fácil para empreiteiros irresponsáveis e aventureiros que a prefeitura adora para criar recursos de IPTU (e dane-se a cidade em todos os sentidos).

Bacana a forma que vc captou a espírito da cidade nesse inverno.

·
Registered
6,608 Posts
Muitas fotos legais, toda cidade deveria ter um Tchello, disparado o maior contribuidor com o SSC.

Região bem legal se São Paulo, não deve estar na hora do rush, está bem tranquila. Prédios bonitos.

·
Registered
564 Posts
parabéns tchello! seus threads de São Paulo são sempre um presente, ainda mais pra quem não conhece a cidade ainda (como eu!)...

·
I♥CWB
8,569 Posts
Não tenho nem mais palavreas para seus threads, Tchelllo, simplesmente maravilhoso. Não sei como você consegue fazer Sampa ficar tão limpa nos seus threads! :lol: Não que não seja, mas juro que ao vivo não é tanto assim. :nuts: Gosto do enfoque que você dá tanto nas pessoas quanto na arquitetura.

·
De um rincão distante
5,055 Posts
Acho que Sampa é um dos poucos lugares que se tem liberdade para fotografar as pessoas na rua (transeuntes) sem ser percebido (ou nem ligam, dado a pressa). Aqui no interior (to montando um thread da minha cidade) não é mto fácil deixar de ser notado por quem passa (aí nao dá p clicar mtas cenas cotidianas q gostaria).

As fotos deste thread são simplesmente maravilhosas.. uma aula de como fotografar

·
Registered
500 Posts
A parte alta de Higienópolis onde vo ce começou o thread está ficando cada vez mais business, se enchendo de prédios comerciais, mas curiosamente,não tande de comércio. O alto nivel dos comerciais vem se mantendo. Muito interessante o thread, parabéns!

1 - 20 of 30 Posts