SkyscraperCity banner
1 - 20 of 41 Posts

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Muito boa está ficando essa região. Conhecia pouco. Ela conecta com a região da Av. Berrini?
Sim. Na verdade é toda uma enorme zona urbana que compreende uma sequência de bairros tendo o Rio Pinheiros como espinha dorsal, começando por Pinheiros, Itaim, Cidade Jardim, Vila Olímpia, Brooklin, Morumbi e Santo Amaro.

·
Registered
2,133 Posts
A série Impressões foi o melhor thread em série que já vi no fórum, mostrou toda a vida e Street life de São Paulo com a essência fotográfica de Tchello inconfundível.

Esta região, que infelizmente ainda não tem um nome que a unifique - acho que Berrini está se tornando - é a mais linda de todas em São Paulo, e ainda possui um potencial urbanístico incrível!

·
Christopher
17,520 Posts
Eu queria conhecer a Faria Lima, quando fui para aí não a contemplei.

Mas estive no E-Tower.. esse prédio é fantástico!

·
Registered
2,837 Posts
Parabéns Tchello... fotos belíssimas do novo centro financeiro paulista!!!

O edifício da foto 1 é o E-Tower né??? Mais uns 4 ali >150 metros e o skyline da região ficará imbatível.

·
Registered
2,794 Posts
Essa região é incrível! Parabéns de novo Tchelllo! :cheers:

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Muito boa essa região de SP. E bem movimentada, aliás. Já é um conjunto arquitetônico consolidado na paisagem de São Paulo. A lamentar tão somente por essa fiação tosca que não faz jus a grandiosidade da região e esse excesso de palmeiras, as árvores mais toscas e feias para qualquer projeto de arborização a mais de 2 km de distância de uma praia tropical.

·
Taking On The World
26,388 Posts
Pq esses manés aparecem em tantas fotos?? :lol:

esse pessoal tava saindo de algum cursinho???

depois motoboy não sabe pq morre

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #15 ·
^^

Cursinho? Acho que não! Aquela galera estava saindo do Faria Lima Square...Não deve ter cursinho alí, penso eu.:lol:

Podem ser estagiários ou então funcionários da alguma empresa que tenha sede alí e que passaram por alguma reclagem, ganhando pastinhas com conteúdo didático, sei lá.

Sobre a foto do motoboy achei-a bem representativa, pois estão lado a lado dois ônibus urbanos;um que leva ao conjunto habitacional Cohab Adventista, passando pelo bairro do Morumbi e outro que passa pela nobre região do parque Villa Lobos e na frente dele um carro luxuoso e ao lado um motoboy...Enfim...Bem São Paulo esta foto.

·
Registered
2,733 Posts
^^ Por que esse carro pode andar sem a placa da frente, e o meu popular não pode ?? :)

·
Taking On The World
26,388 Posts
o problema do Motoboy... é que o cara tá atravessado na faixa, na frente do onibus... talvez estivesse se preparando pra entrar na contramão...

qto a cursinho... varia né... pode por exemplo ser curso pra concurso publico... de juiz federal por exemplo... todo mundo q vai em tal curso tem q ser formado em direito já, etc.

·
Registered
2,733 Posts
É nítida sua evolução como fotógrafo, Tchelllo. Você esta de parabéns por mais um thread fantástico. :eek:kay:

1 - 20 of 41 Posts