Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Acredito que todos aqui conhecem o instagram...

Eu uso no meu iphone desde 2010 e ja tenho quase 700 fotos publicadas...

É um dos aplicativos sociais que mais uso! E entre essas fotos, tenho várias fotos de São Paulo.. e olhando meus albuns, me veio a ideia de criar esse thread com elas.

O forte do instagram não é a qualidade da foto. O app foi criado para ser visualizado pelo celular. Só agora que veio a integração com o facebook e a melhora na qualidade das fotos dos novos iphones.

Os efeitos criados por ele tornam as fotos muito bonitas!

Enfim, aqui estão fotos tiradas entre 2010 e 2012:

·
A coragem vem da fé
10,322 Posts
Ótimo.
Seria bom se vcs deixassem o instagram de vcs pra quem quiser seguir (existe um thread pra isso?).
Aqui vai o meu: rilsonjoas

·
Sampa!
5,809 Posts
Quanto tempo, gutooo! Saudades dos teus threads! Você foi o primeiro fotógrafo que me inspirou a começar a fotografar, sabia? Comecei a pegar gosto por tirar foto em celular vendo teus threads sobre São Paulo. E agora estou me tornando um profissional fotógrafo. :)

Suas fotos tem um ar extremamente cotidiano, especialmente as fotos tiradas em nível da rua. O próprio equipamento e aplicativo usados reforçam essa linguagem. Muito bom! :cheers:

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Quanto tempo, gutooo! Saudades dos teus threads! Você foi o primeiro fotógrafo que me inspirou a começar a fotografar, sabia? Comecei a pegar gosto por tirar foto em celular vendo teus threads sobre São Paulo. E agora estou me tornando um profissional fotógrafo. :)

Suas fotos tem um ar extremamente cotidiano, especialmente as fotos tiradas em nível da rua. O próprio equipamento e aplicativo usados reforçam essa linguagem. Muito bom! :cheers:
Obrigado!

Ler uma coisa assim é muito mais gratificante do que qualquer dinheiro que uma foto possa dar! :cheers1:

·
Registered
4,528 Posts
As fotos ficaram lindas, mas eu não gosto muito dos efeitos do Instagram, recomendo o Pxilr-o-matic, só uso ele, tem a versão gratuita e a paga que adiciona vários efeitos mais legais.

No mais, incrível como você se expressa tão bem só com a câmera de um celular :cheers:

·
Registered
10,733 Posts
Esse programa é um Photoshop às avessas, é?
É um app/rede social de fotos que permite a aplicação de efeitos que criam imagens com um visual retrô. Normalmente as fotos ficam mais "poéticas", um pouco mais dramáticas, como se fossem tiradas com máquinas antigas... Eu gosto bastante também!

Infelizmente troquei o telefone e todas as minhas instafotos ficaram só lá no Instragram mesmo! Se eu conseguir recuperar vou postas umas... Por enquanto, fico admirando as alheias mesmo!

·
Registered
5,254 Posts
Guto, num sei se vc lembra, mas parecem as fotos que o tchello tirava quando ele entrou no forum e tinha uma câmera "pobrinha" rs...
Eu gosto muito das fotos do instagram. Gosto do efeito.
Seu thread é como se estivesse folheando aqueles livros de geografia dos anos 70/80.
Ao menos assim você nos traz mais de suas fotos que fazem muita falta ao forum ne!

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Antes de tudo, o instagram é um app social. A principal diferença está aí...

Voce segue as pessoas como se fosse um twitter, só que só de fotos, e todas as fotos com as mesmas possibilidades de resolução e filtros (pelo menos era assim na epoca que só tinha para iphone, agora existe uma variedade um pouco maior de "cameras")

O legal é justamente isso. Todos tem exatamente as mesmas possibilidades/filtros/efeitos. O que muda é o olhar.

E também o fato de todos sempre estarem com o celular no bolso. São milhões de fotos do dia a dia e de situações onde normalmente não existiriam cameras.

Eu tenho mais de 600 fotos postadas, só essas são de SP, o resto é foto pessoal hahha

1 - 20 of 27 Posts