Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 47 Posts

·
Registered
1,060 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Boa noite....todas estas fotos foram tiradas dia 07/06/08. Primeiramente fui na Oscar Freire(um luxo sem comparação) depois na vila Olímpia e Faria lima(amo os prédios de lá), e por final fui no Cidade Jardim, que me desculpem aqueles que falam mal do shopping, mas só estando la mesmo para saber a grandiosidade do projeto, é absolutamente lindo, a visão no terraço é perfeita, e o interior do Shopping é impecãvel, disparado o Shopping mais luxuoso de São Paulo...amei.
e seguem as fotos:

Oscar Freire:

1 -

2 -

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

11 -

12 -

13 -

14 -

15 -

16 -

17 -

Vila Olímpia(Eu acho)

18 -

19 -

20 -

21 -

22 -

23 -

24 -

Faria Lima

25 -

26 -

27 -

Shopping cidade Jardim

28 -

29 -

30 -

31 -

32 -

33 -

São estas as fotos, me desculpem pela má qualidade, mas minha câmera não é das melhores(tipo a do Gutooo,,ehheheh)
Espero que tenham gostado

·
Registered
2,794 Posts
Magnífico Thread!!

Valeu DJ21! :eek:kay:

·
Registered
1,060 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Ah..me esqueci....as outras duas torres do complexo wtorres já começaram a subir, mas infelizmente a foto que eu tirei meu irmão apagou da cam.ehehhehe
:banana:

·
**16º ano**
**17º ano**
25,812 Posts
Olha só, a Oscar Freire está melhor do que a última vez que passei lá (logo após as obras), as árvores jká deram uma crescidinha, e parece que algumas lojas reforama a fachada, bem legal.

As fotos 18 a 22 são nos Jardins (avs Brasil e Europa), e não na Vila Olímpia

As fotos do Cidade Jardim estão excelentes, tinha muita curiosidade de conhecer seu interior, muito belo mesmo!

Valeu pelas fotos

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Bem a Oscar, continua como da ultima vez que estive aí, gosto muito da rua e do pavimento usado...

E o Rio fazendo escola de moda na Oscar Freire lol H. Stern, Natan, Richard's, Mara Mac...

Os interiores do shopping cidade jardim sao bonitos, mas aquela fachada pseudo... deixa para lá... :lol:

·
Registered
5,072 Posts
Queria que a cidade tivesse um urbanismo igual ao da Oscar Freire, ou pelo menos algumas avenidas fossem assim, mas acho que já é pedir demais né.

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Muito bom!
Esses lugares são lindos!!!
A Faria Lima é um desbunde de tão linda!
O Cidade Jardim mostra o poder de São Paulo, mesmo tendo uma fachada "meio" old-fashion! Hehehehe!

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Essa Oscar Freire merece aplausos!!! Muito linda!

Esses prédios da Faria Lima são muito bons também!

Agora esse shopping me pareceu meio escuro demais...

Ótimo passeio :eek:kay:

·
Sampa!
5,809 Posts
Opa, mais fotos internas do Cidade Jardim. Por dentro até que eu gosto mas a fachada...

A Faria Lima é muito bonita, vale a pena uma caminhada desde o Instituto Tomie Othake até a ponte estaiada, passando por praticamente toda a avenida. E a Oscar Freire realmente está ótima, pelo menos pelo que dá pra ver no seu thread.

Valeu pelo tópico.

·
Registered
3,902 Posts
Muito luxuoso o thread! muito boas as fotos, a oscar freire esta muito bonita, muito agradável passaear por ela...
o cidade jardim parece muito bonito mesmo, mas as fotos ficaram mais escuras...
de qualquer forma excelente thread!

·
Banned
3,099 Posts
Magnifique!
Très très chic!

Tem coisas que só se vêem em SP mesmo.
Ainda vou à esse Cidade Jardim com minha namorada.
E esquecerei a carteira em casa de propósito.

·
Banned
2,419 Posts
Lindas fotos, lindas! A Oscar Freira é algo maravilhoso, temos nossa equivalente aqui no Rio, mas não se compara na grandiosidade. Os Jardins são uma coisa de doido. São Paulo é perfeita demais, Deus do Ceú! Parabéns pelas fotos!

·
Registered
1,060 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Obrigado pelos parabéns....:)
tenho mais umas 20 fotos da Rua Oscar freire que tirei ontem, só não postei porque senão o thread iria ficar muito pesado, talvez eu poste quando o thread estiver na segunda página, dai não fica tão pesado.

·
As long as I Know...
18,589 Posts
Isso que eu chamo de um thread de LOOSHO!

Mto bom esse thread! Exelentes fotos! Posta no latino:D

·
Registered
1,060 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Isso que eu chamo de um thread de LOOSHO!

Mto bom esse thread! Exelentes fotos! Posta no latino:D
já postei
kkkk

mas o povo de la não gosta muito do Brasil, eles nunca olham os nossos threads
:eek:hno:

1 - 20 of 47 Posts